Respondido
Mau serviço
Boa noite venho aqui deixar o meu desagrado com. Vossa operadora ! Sou cliente há um ano d tal e devo dizer que estou constantemente a ligar por falha de internet !!! Mandam técnicos mudam routers configuram routers na hora tudo bem e depois ? Volta tudo ao mesmo ! Pago uma factura altíssima de um serviço sem qualidade!ja fiz várias chamadas e reclamação na provedoria da nos que nada solicionou! Nem um desconto na factura ! Vejo me obrigada a rescindir o meu contracto porque se pago tenho direitos e a nos tem deveres para connosco !
Melhor resposta por Ana P.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana pinho ,
Queremos ajudá-la! As quebras e velocidades lentas que tem verificado são ao acesso à internet através de wi-fi ou cabo?
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Ver pergunta inicialQueremos ajudá-la! As quebras e velocidades lentas que tem verificado são ao acesso à internet através de wi-fi ou cabo?
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.