Skip to main content
Header
Respondido

Mau serviço

Boa noite venho aqui deixar o meu desagrado com. Vossa operadora ! Sou cliente há um ano d tal e devo dizer que estou constantemente a ligar por falha de internet !!! Mandam técnicos mudam routers configuram routers na hora tudo bem e depois ? Volta tudo ao mesmo ! Pago uma factura altíssima de um serviço sem qualidade!ja fiz várias chamadas e reclamação na provedoria da nos que nada solicionou! Nem um desconto na factura ! Vejo me obrigada a rescindir o meu contracto porque se pago tenho direitos e a nos tem deveres para connosco !

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana pinho ,

Queremos ajudá-la! As quebras e velocidades lentas que tem verificado são ao acesso à internet através de wi-fi ou cabo?
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

23 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • Resposta
  • 29 de setembro de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana pinho ,

Queremos ajudá-la! As quebras e velocidades lentas que tem verificado são ao acesso à internet através de wi-fi ou cabo?
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 28 de novembro de 2019

A fidelização com a NOS terminava a 28

11.2019 mais ou menos 3 a 4 meses antes ligavam da nos a apresentar novas propostas, mas a pagar mais, ao que respondi que só aceitava no final da fidelização e aceitava a operadora que melhor preço apresentasse.

Mais ou menos 2 a 3 semanas antes dirigi me a uma loja em  Guimarães e perguntei quando terminava a fidelização só que me apresentaram uma proposta de 66 euros, estando eu a pagar 62.73€. Respondi que tinha uma proposta da Meo de 50.99€. Disseram que não podiam fazer esse valor.

Não ligaram para a linha Nos a pedir novo valor e não informaram que tinha que rescindir o contrato 10 dias antes 

Entretanto fiz contrato com a Meo e quando já tinha a instalação feita ligaram me da nos a informar que tinha um contrato com um valor de 49.99€.

Conclusão estão a gozar com os clientes. 

Nesse mesmo dia 28.11, dirigi me a loja nos de Guimarães ao que me disseram que tinha que pagar mais  mês. O funcionário que me atendeu disse que ia fazer uma reclamação via informática e que me ligariam do departamento de rescisões.

Passado meia hora ligaram do dito departamento e confirmaram que tinha que pagar a fatura de mais um mês, o que poderia fazer era propor um contrato de 49.99€ e eu rescindir com a Meo.

Isto é correto?

Onde está a honestidade das pessoas?

Andam meses  a brincar a propor valores mais altos do que se está a pagar e quando existe  valor mais baixo de outra operadora, e sabem que o cliente vai sair é que apresentam o valor de menos  um euro. E aí é que informam que tem que pagar mais uma fatura.

Mais informo que não tenho que pagar essa fatura.

Mimosa Coelho

• 4683 comentários
  • 28 de novembro de 2019

Ai tem, tem! O desconhecimento das condiçoes nao serve de desculpa.

O prazo está nas condiçoes gerais do serviço. O facto dos papagaios nao a informarem de modo conveniente é condenavel mas nao a isenta do cumprimento das rergras.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 29 de novembro de 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Mimosa.

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 29 de novembro de 2019

C8xxxxxx

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 29 de novembro de 2019

Olá @Mimosa,

Por uma questão de privacidade, pedimos que nos envie o seu número de Cliente por mensagem privada. Para isso, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 1 de dezembro de 2019

Já respondi por mensagem privada o n. De cliente. Até agora não recebi nenhuma resposta. Acrescento mais uma coisa. Pedi a renúncia do contrato, já tenho o serviço de outra operadora e para meu espanto deram outro número ao telefone fixo. Gostaria de perceber

• Megabyte
  • 34 comentários
  • 20 de dezembro de 2019

box avariada,uma semana sem televisão como e possivel?

não tem boxes de subestituição nas lojas,um tecnico demora 8 dias a vir a casa 

serviço amador.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 20 de dezembro de 2019

Olá @KIKAS69

Lamentamos a situação que nos conta :disappointed_relieved:

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para percebermos o que se passa, por favor. 

Obrigada 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12106 comentários
  • 20 de dezembro de 2019
KIKAS69 escreveu:

box avariada,uma semana sem televisão como e possivel?

não tem boxes de subestituição nas lojas,um tecnico demora 8 dias a vir a casa 

serviço amador.

De certeza que é box avariada? Tem havida muitas falhas de sinal só com técnico é que poderá resolver. Se a box estiver avariada as lojas trocam

• 4683 comentários
  • 20 de dezembro de 2019

As novas box nao permitem consultar a intensidade/qualidade dos sinais?

Ou quando o sinal falha a box fica com paralisia total?

• Megabyte
  • 34 comentários
  • 21 de dezembro de 2019

estou a dois dias sem tv , avariaram  as duas boxes , como e possivel não haver que tenha uma selução o serviço ao cliente é pessimo o serviço e pessimo  vou passar o natal sem tv , estou a pensar seriamente em rescindir o meu contrato. 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 21 de dezembro de 2019

Olá @KIKAS69

Antes demais, lamentamos todo o transtorno causado :disappointed_relieved:

Pedimos desculpa por não conseguir garantir uma intervenção técnica anterior à agendada.

Movemos o seu comentário para este tópico, uma vez que o mesmo tema está a ser tratado. Desta forma, garantimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

• Megabyte
  • 34 comentários
  • 21 de dezembro de 2019

vivo num predio de 4 andares dois são vodafone e um e meo ,eu sou  o unico que e nos e sou o unico que ficou sem seviço de tv .isto mostra o pessimo serviço prestado pela nos. não tem o minimo de consideração pelos clientes 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12106 comentários
  • 21 de dezembro de 2019
KIKAS69 escreveu:

vivo num predio de 4 andares dois são vodafone e um e meo ,eu sou  o unico que e nos e sou o unico que ficou sem seviço de tv .isto mostra o pessimo serviço prestado pela nos. não tem o minimo de consideração pelos clientes 

Ainda não disse qual o problema. O tempo ultimamente tem feito disto, está assim para muita gente.

O serviço tem se vindo a degradar com o passar do tempo! Perdas de sinal de TV e Net . A Net uma vergonha (promessa de 100 Megas, quando vendem o pacote e actualmente é inconstante, sou capaz de ter 59 Megas na melhor das hipóteses e dali por uns instantes 15 Megas).

Começo a ficar farto, liguei para linha de apoio, parece o jogo do empurra. Agora aguardo por solução, já que me informaram que os 100 Megas, são com ligação por cabo, coisa que nunca me disseram quando renegociei o pacote. Contudo, todos os meses pago a mensalidade, mesmo quando o serviço contratado não cumpre.

Cumprimentos,

Luís Coelho.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 27 de maio de 2020

@Luís Manuel F Coelho Boa noite, efectivamente o teste deve ser feito num computador ligado por  cabo de rede ao Router se tem essa possibilidade faça-o aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 28 de maio de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luís Manuel F Coelho.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Muito mau serviço internet Fixa Nos

Ando a mais de uma semana a ligar para lá para resolverem a situaçao de mau serviço quando o router está no centro da casa e no quarto não tem net só dados móveis e até hoje nada, já veio cá o técnico e diz que a cobertura no quarto é péssima que preciso de 3 extensores e nada

Amanhã vai sair mais uma reclamação 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12106 comentários
  • 15 de outubro de 2024

Se o quarto é longe do router pode ser normal que a interne não chegue lá, não significa que seja um “ mau “ serviço de internet.

Já recebeste um técnico, que já te referiu a solução -» extensores de sinal. Podes comprar vários e em vários sitios

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29276 comentários
  • 16 de outubro de 2024

Bom dia, @TiagoMagalhães
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, pedimos que, por favor, nos detalhe a situação. 
Obrigado,

• Byte
  • 1 comentário
  • 14 de janeiro de 2025

Mudei de habitação,  vieram para colocar na nova morada, disseram que não conseguiam sinal,  além do edifício ter vários apartamentos com sinal,  quiseram optar pela fibra ótica,  que vários apartamentos têm,  além de haver também por cabo,  agora inventam que para a colocação tem que vir a polícia,  privando o cliente em mais dec2 semanas sem tv e sem Internet,  sou cliente há muitos anos, mas devido a este tratamento deplorável não irei renovar o contrato com a nos , pois com outra operadora já teria a instalação feita, infelizmente terei de cumprir esta fidelização,  mas nos nunca mais. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 14 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@FILOMENA 1956,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

A necessidade de presença policial não é uma invenção, mas um requisito legal em vários tipos de trabalhos na via pública.
Lamentamos que não tenha sido possível realizar a intervenção com a brevidade esperada. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário