Pergunta
Transferencia de Serviço para outra morada
Boa tarde a todos
Na passada quinta-feira entrei em contacto com a NOS a solicitar a mudança de serviço da periferia de Viseu para o centro da cidade(nova habitação). Solicitei a NOS agendamento para a mudança do serviço, na qual me responderam que até segunda-feira(03.06.2019) tinha uma resposta. Nesta segunda-feira foi-me comunicado pela NOS que não têm serviço naquela zona, nem podem cumprir com o serviço que prestavam na antiga residência. Nestas condições perguntei que soluções alternativas tinha? a resposta para meu espanto foi colocar uma Antena parabólica! Como tenho um serviço completo de Net (120Mg) + Fixo + TV + 2 telemóveis, entendo que com a antena não cumprem com o mínimo, nem tenho condições para trabalhar em casa, visto que utilizo bastante a internet. Dado que existem outros operadores na zona com fibra, disse que teria que solicitar os serviços a outro operador. De imediato fui logo "chantageado" com o período de fidelização e que se saísse teria que o pagar na integra. Dada a minha insistência com alternativas mais viáveis deram-me mais 3 dias para me darem uma resposta definitiva em relação a serviços alternativos. Depois de imensas chamadas nestas dias e hoje em particular para me darem uma resposta, até ao momento nada, mesmo depois de me dizerem que mal desligasse o telefone teria alguém a contactar-me para o efeito. Nada até agora.
Perguntas:
-Acham este comportamento da NOS correcto?
- A NOS tem alguma legitimidade para me cobrar o período de fidelização quando a falha é do prestador de serviço?
- Havendo outros operadores com fibra no local, acham normal ficar "refém" de um Servidor que não tem o serviço que contratei?
obrigado pelo vosso tempo
Luis Germano
Na passada quinta-feira entrei em contacto com a NOS a solicitar a mudança de serviço da periferia de Viseu para o centro da cidade(nova habitação). Solicitei a NOS agendamento para a mudança do serviço, na qual me responderam que até segunda-feira(03.06.2019) tinha uma resposta. Nesta segunda-feira foi-me comunicado pela NOS que não têm serviço naquela zona, nem podem cumprir com o serviço que prestavam na antiga residência. Nestas condições perguntei que soluções alternativas tinha? a resposta para meu espanto foi colocar uma Antena parabólica! Como tenho um serviço completo de Net (120Mg) + Fixo + TV + 2 telemóveis, entendo que com a antena não cumprem com o mínimo, nem tenho condições para trabalhar em casa, visto que utilizo bastante a internet. Dado que existem outros operadores na zona com fibra, disse que teria que solicitar os serviços a outro operador. De imediato fui logo "chantageado" com o período de fidelização e que se saísse teria que o pagar na integra. Dada a minha insistência com alternativas mais viáveis deram-me mais 3 dias para me darem uma resposta definitiva em relação a serviços alternativos. Depois de imensas chamadas nestas dias e hoje em particular para me darem uma resposta, até ao momento nada, mesmo depois de me dizerem que mal desligasse o telefone teria alguém a contactar-me para o efeito. Nada até agora.
Perguntas:
-Acham este comportamento da NOS correcto?
- A NOS tem alguma legitimidade para me cobrar o período de fidelização quando a falha é do prestador de serviço?
- Havendo outros operadores com fibra no local, acham normal ficar "refém" de um Servidor que não tem o serviço que contratei?
obrigado pelo vosso tempo
Luis Germano
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.