Skip to main content
Header
Respondido

Rede indisponível


Como posso contactar no 16990 se minha rede está indisponível?

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo @ALEXANDREOLIV :)

Se a questão se mantiver,torna-se indispensável contactar-nos, para darmos seguimento a questão de forma individual. Saiba como aqui.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21946 comentários
  • 4 de janeiro de 2019
ALEXANDREOLIV escreveu:
Como posso contactar no 16990 se minha rede está indisponível?
está sem rede de tlm ou telefone fixo ?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29890 comentários
  • Resposta
  • 5 de janeiro de 2019
Bem-vindo @ALEXANDREOLIV :)

Se a questão se mantiver,torna-se indispensável contactar-nos, para darmos seguimento a questão de forma individual. Saiba como aqui.

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 803 comentários
  • 5 de janeiro de 2019
ALEXANDREOLIV escreveu:
Como posso contactar no 16990 se minha rede está indisponível?


Parece que o "moderador" não leu ou não quis saber do problema, ou então em representação da marca NOS mandou ligar um cliente que diz que.. não tem rede!!!

Vai lá ao link que ele te deu, preenche o fluxograma e escolhe contactar por e-mail, preenche o formulário e submete o pedido.

Sou cliente particular -> Pacotes -> Tenho dúvidas... e mais abaixo está a indicação e-mail onde fazes autenticação com dados da área de cliente e submetes um ticket.

Boa sorte e se o problema é Internet e tens ligação por Cabo Coaxial esquece. Pagas as faturas mas isso jamais irá funcionar.