Skip to main content
Header
Respondido

retificação fatura por débito de serviços não efetuados -telefone fixo


Solicito à NOS, retifique a faturaFT 202591/253830,de 09-01-2025,pois inclui consumo extra de 5,328€,de chamadas para o telem 96*******,que nunca foram efetuadas, pois ambos pertencem ao mesmo utilizador/proprietário

Os meus melhores cumprimentos

 

 

 

 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Para mais informações sobre comunicações praticadas por números NOS, sugerimos que consulte a app my NOS:

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29218 comentários
  • Resposta
  • 13 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Para mais informações sobre comunicações praticadas por números NOS, sugerimos que consulte a app my NOS:

Obrigado


Obrigado,mas solicitava a rectificação da fatura referida,por errada,conforme justifiquei, só isso

Obrigado


Peço desculpa,mas ainda não foi retificada a fatura,

Solícito a retificação e posterior informação 

Os meus cumprimentos 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29218 comentários
  • 15 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO,

Agradecemos a sua mensagem.

Se o valor consta no detalhe de comunicações, significa que a chamada foi efetuada, pelo que recomendamos que consulte o mesmo para mais informações sobre a data e hora em que a comunicação tomou lugar.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Peço desculpa, já verifiquei,e por isso é que estou a reclamar, peço sim mas é que esses serviços verifiquem e retifiquem,pois o número do telemóvel lá referido, é do mesmo utilizador(único)do telefone fixo,

Retifiquem anulando este débito

Cumprimentos 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29218 comentários
  • 15 de janeiro de 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO.

Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número em causa.

Obrigado


Comentário