Tenho um telefone móvel da nós ( depois de reclamar pois o serviço inclui telefone mas não o disponibilizam). O serviço diz ilimitado mas fiz do meu telefone uma chamada para o meu tlm que nem sequer atendi( foi apenas para verificar a alteração de toque do tlm e na fatura vem cobrado 0,79 quando diz ilimitado e quando nem sequer foi atendida qualquer chamada. Isto não passa de gatunagem e engano dos clientes . O mesmo se passa com a internet: já reclamei mais que uma vez; primeiro mudaram o serviço da iris para a Uma mas mantiveram o router velho; depois reclamei e foram mudar o router; como tenho 200Megas contratado tive que voltar a reclamar pois a net nem com metade da velocidade estava; mandaram um tecnico que chegou lá com o seu tlm fez um teste nem sei onde e que diz que a velocidade está boa e vai embora; ligo no dia seguinte e através de verificação remota dizem que era o router que estava com +problemas ( isto já um router de ultima geração como chamam); voltou a ir outro técnico mudar o router mas o problema mantem-se ou seja : tem dias que realmente a net é rápida mas a maior parte das vezes parece que tem metade da velocidade contratada e isto normalmente acontece quando ligam para darem a conhecer isto e aquilo e só dá a entender que o fazem propositadamente para que ser altere e se fique a pagar cada vez mais e sei bem o que estou a falar. Voltando ao tópico ; não se compreende como tendo um telefone fixo ou móvel associado há mensalidade se cobra por apenas se ligar para um tlm apenas para confirmar o toque do tlm ; não vai para msg nem para chamada não atendida e é cobrado ( ainda que para tlm deles ( nós) sem que sequer tenha contado o telefone?) A isto chama-se roubar há descarada.
Joaquim Agudo