Boa noite
Sou cliente NOS E tinha o meu WI-FI com os plume e que na realidade dava para a casa todo com bom sinal. Depois de ver o anúncio do WI-FI TOTAL, e como pretendia também ter sinal na garagem, dirigi-me á loja onde me garantiram que ia resultar. Já pagava cerca de 3,36€ a mais pelos PLUMe e optei então pelos novos Plumes ( POD´S) e pagar 10€ pelo novo serviço.
Os POD´s foram montados mas não fiquei com sinal suficiente forte na garagem.
Liguei para o apoio ao cliente dizendo que, já que o propósito do serviço não está a funcionar como anunciado, pedi para me reporem a situação anterior para não ter que pagar os 10€ mas sim os 3,36€ , visto que dentro de casa o sinal era suficiente.
Pelo que me responderam que já não era possível visto os antigos POD´S estarem descontinuados ( isto tudo 48 horas depois de serem retirados).
A pergunta que eu faço é a seguinte.
Vou ficar prejudicado em cerca de 6,5€ que vou pagar a mais e sem tirar partido daquilo que foi anunciado?
ou
Retiro os novos POD´S para não ter que os pagar e fico sem Wi-Fi em casa como deve ser.
Eu só quero o serviço que já tinha
obrigado
wi-fi Total
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.