Como apagar todas as conversas e tópicos, uma vez que acabou a minha fidelização, estou a pensar mudar de operadora, não faz sentido continuar membro. Obrigado
Como apagar todas as conversas e tópicos, uma vez que acabou a minha fidelização, estou a pensar mudar de operadora, não faz sentido continuar membro. Obrigado
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa tarde, tendo terminado a sua fidelização, é uma altura excelente para renegociar o seu contrato conseguindo assim melhorar os seus serviços e até quem sabe, baixar a sua fatura.
A moderação pode ajudar, basta que lhes envie por mensagem privada o seu numero de cliente. Ainda que insista em mudar de Operadora, como provavelmente voltará à NOS, parece não haver necessidade de se afastar definitivamente do Fórum, mas, se é o que pretende, a moderação terá todo o gosto em satisfazer a sua pretensão.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.