Skip to main content
Header
Respondido

assistência técnica


Boa noite. O meu nome é Rui Leite. Os meus Pais são clientes Nós, desde sempre, têm perto de 80 anos. É absolutamente lamentável a Nos não oferecer assistência digno a pessoas com a idade dos meus pais. Esperar que eles saibam navegar em sites como este é lamentável. Mas não é esta a questão que trago a este fórum.

A box dos meus pais não está a funcionar em condições falha, desliga e pára a emissão várias vezes. Agradecia assintencia com este assunto.

Obrigado. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

David Leite escreveu:

Boa noite. O meu nome é Rui Leite. Os meus Pais são clientes Nós, desde sempre, têm perto de 80 anos. É absolutamente lamentável a Nos não oferecer assistência digno a pessoas com a idade dos meus pais. Esperar que eles saibam navegar em sites como este é lamentável. Mas não é esta a questão que trago a este fórum.

A box dos meus pais não está a funcionar em condições falha, desliga e pára a emissão várias vezes. Agradecia assintencia com este assunto.

Obrigado. 

Boa noite, se lhe for possível, experimente desligar a box diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e confirme se os problemas se resolveram ou se se mantêm.

No caso de continuarem, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e ponha o operador ao corrente dos problemas que a box apresenta.

Ou envie por mensagem privada o numero de cliente do titular dos serviços para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • Resposta
  • 20 de novembro de 2022
David Leite escreveu:

Boa noite. O meu nome é Rui Leite. Os meus Pais são clientes Nós, desde sempre, têm perto de 80 anos. É absolutamente lamentável a Nos não oferecer assistência digno a pessoas com a idade dos meus pais. Esperar que eles saibam navegar em sites como este é lamentável. Mas não é esta a questão que trago a este fórum.

A box dos meus pais não está a funcionar em condições falha, desliga e pára a emissão várias vezes. Agradecia assintencia com este assunto.

Obrigado. 

Boa noite, se lhe for possível, experimente desligar a box diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e confirme se os problemas se resolveram ou se se mantêm.

No caso de continuarem, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e ponha o operador ao corrente dos problemas que a box apresenta.

Ou envie por mensagem privada o numero de cliente do titular dos serviços para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 21 de novembro de 2022

Boa tarde @David Leite,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

A situação que descreve ocorre apenas numa televisão? 

Obrigado

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 21 de novembro de 2022

Boa noite. A situação é na televisão e mantêm-se.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 21 de novembro de 2022

Boa noite @David Leite,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de cliente NOS.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 22 de novembro de 2022
Jose Rodrigues escreveu:
David Leite escreveu:

Boa noite. O meu nome é Rui Leite. Os meus Pais são clientes Nós, desde sempre, têm perto de 80 anos. É absolutamente lamentável a Nos não oferecer assistência digno a pessoas com a idade dos meus pais. Esperar que eles saibam navegar em sites como este é lamentável. Mas não é esta a questão que trago a este fórum.

A box dos meus pais não está a funcionar em condições falha, desliga e pára a emissão várias vezes. Agradecia assintencia com este assunto.

Obrigado. 

Boa noite, se lhe for possível, experimente desligar a box diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e confirme se os problemas se resolveram ou se se mantêm.

No caso de continuarem, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e ponha o operador ao corrente dos problemas que a box apresenta.

Ou envie por mensagem privada o numero de cliente do titular dos serviços para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

 

O famoso DVL por amor de deus


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 22 de novembro de 2022
Yago escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
David Leite escreveu:

Boa noite. O meu nome é Rui Leite. Os meus Pais são clientes Nós, desde sempre, têm perto de 80 anos. É absolutamente lamentável a Nos não oferecer assistência digno a pessoas com a idade dos meus pais. Esperar que eles saibam navegar em sites como este é lamentável. Mas não é esta a questão que trago a este fórum.

A box dos meus pais não está a funcionar em condições falha, desliga e pára a emissão várias vezes. Agradecia assintencia com este assunto.

Obrigado. 

Boa noite, se lhe for possível, experimente desligar a box diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e confirme se os problemas se resolveram ou se se mantêm.

No caso de continuarem, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e ponha o operador ao corrente dos problemas que a box apresenta.

Ou envie por mensagem privada o numero de cliente do titular dos serviços para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

 

O famoso DVL por amor de deus

Sim, no @Fórum da NOS usa-se muito o DVL e o reset de fábrica.
Se for nas APPs é o logout/login, desinstalar e instalar de novo.


Comentário