Mobibox - Subscrição de serviços
Boa noite
Ao abrir a minha fatura Nos deste mês deparei-me com uma grande surpresa.mais 20€ em telemóvel de uma suposta subscrição que desconheço. Trabalhei 8 anos em lojas de telecomunicações e nunca tal tinha acontecido. Acontece que liguei para o apoio ao cliente explicando que nunca subscrevi qualquer tipo de serviços com custos adicionais e o operador diz que eu sou obrigada a pagar. Deu-me apenas a informação de que o site se chama Mobibox e não me soube explicar mais nada. Agora expliquem-me, quando uso internet no telemóvel é apenas para facebook email e whatsapp como é que isto aparece. Já pesquisei no google e já vi que este é um site de aplicações e afins...mas não o subscrevi garantidamente. Estou desiludida com o tratamento que a NOS deu á minha reclamação : "paga e não reclama" (literalmente)
Ao abrir a minha fatura Nos deste mês deparei-me com uma grande surpresa.mais 20€ em telemóvel de uma suposta subscrição que desconheço. Trabalhei 8 anos em lojas de telecomunicações e nunca tal tinha acontecido. Acontece que liguei para o apoio ao cliente explicando que nunca subscrevi qualquer tipo de serviços com custos adicionais e o operador diz que eu sou obrigada a pagar. Deu-me apenas a informação de que o site se chama Mobibox e não me soube explicar mais nada. Agora expliquem-me, quando uso internet no telemóvel é apenas para facebook email e whatsapp como é que isto aparece. Já pesquisei no google e já vi que este é um site de aplicações e afins...mas não o subscrevi garantidamente. Estou desiludida com o tratamento que a NOS deu á minha reclamação : "paga e não reclama" (literalmente)
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.