Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

Sem Serviço Telemóvel?


Boa noite,

Estou sem serviço de telemóvel, não consigo nem receber nem efetuar chamadas. Ocorre com todos os telemóveis associados ao meu contrato.

Podem ajudar? Mais alguém com o mesmo problema?

Cumprimentos,

Fábio Mestre

Melhor resposta por AZKRATH

No meu caso presumo que seja um problema de uma antena na minha zona. O que fiz foi registar manualmente a operadora e voltar a registar automaticamente. Embora em outro telemóvel houve a necessidade de fazer este processo algumas vezes.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 6 de junho de 2018
Resolvido!

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 6 de junho de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @AZKRATH.

Ficamos contentes que a situação já esteja resolvida. 🙂

Para ajudar outros utilizadores que tenham a mesma dificuldade, pedimos que partilhe como resolveu. 🙂

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • Resposta
  • 6 de junho de 2018
No meu caso presumo que seja um problema de uma antena na minha zona. O que fiz foi registar manualmente a operadora e voltar a registar automaticamente. Embora em outro telemóvel houve a necessidade de fazer este processo algumas vezes.