Respondido
Desligar Canal Globo Premium
Uma boa tarde,
fui a loja NOS CascaiShopping para desactivar a assinatura do canal Globe Premium.
Fui informada que teria fazer o mesmo em casa junto à box.
É isso que tentei mas a box não o permite, disponibilizando apenas as opções "descrição" e "trailer".
Tentei desligar o canal na m/ área de cliente online, onde posso assinar mais canais, mas onde a opção "desactivar" do canal Globo Premium 'e vis'ivel mas não funcional.
Em conversa telefónica com os serviços (para conseguir isso tive de escrever mensagem que queria cancelar serviços NOS - aí telefonaram-me logo) fui informada que teria de esperar para desactivar o canal 1-2 dias antes do período mínimo de 30 dias, o que no meu caso seria nos dias 01 ou 02JAN e estarei de viagem fora do país.
Fica aqui o meu relato de mais um serviço péssimo da NOS, apenas pronto e disponível para fidelizar o cliente e ata-lo a mais serviços pagos da NOS.
Contra a maioria dos funcionários nada tenho a dizer, mas a empresa 'e uma grande vergonha. Irão aparecer alternativas e tenho a certeza que assim como estão a funcionar no serviço ao cliente, não poderão continuar. Estou a um passo de cancelar todos os meus serviços com eles, só que os outros fornecedores, neste momento, não são nenhuma alternativa. São igualmente maus.
Uma pena e uma vergonha para o país.
Cpts.,
Alexandra
fui a loja NOS CascaiShopping para desactivar a assinatura do canal Globe Premium.
Fui informada que teria fazer o mesmo em casa junto à box.
É isso que tentei mas a box não o permite, disponibilizando apenas as opções "descrição" e "trailer".
Tentei desligar o canal na m/ área de cliente online, onde posso assinar mais canais, mas onde a opção "desactivar" do canal Globo Premium 'e vis'ivel mas não funcional.
Em conversa telefónica com os serviços (para conseguir isso tive de escrever mensagem que queria cancelar serviços NOS - aí telefonaram-me logo) fui informada que teria de esperar para desactivar o canal 1-2 dias antes do período mínimo de 30 dias, o que no meu caso seria nos dias 01 ou 02JAN e estarei de viagem fora do país.
Fica aqui o meu relato de mais um serviço péssimo da NOS, apenas pronto e disponível para fidelizar o cliente e ata-lo a mais serviços pagos da NOS.
Contra a maioria dos funcionários nada tenho a dizer, mas a empresa 'e uma grande vergonha. Irão aparecer alternativas e tenho a certeza que assim como estão a funcionar no serviço ao cliente, não poderão continuar. Estou a um passo de cancelar todos os meus serviços com eles, só que os outros fornecedores, neste momento, não são nenhuma alternativa. São igualmente maus.
Uma pena e uma vergonha para o país.
Cpts.,
Alexandra
Melhor resposta por Bond Girl
Olá,
tens mesmo que tratar isso com a linha de apoio!
Ver pergunta inicialtens mesmo que tratar isso com a linha de apoio!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.