Em.dezembro ofereceram 10 gigas de comunicacoes e um.canal premium a escolha, activamos a sport tv.
Mas na altura disseram que desativavam automaticamente, mas estamos a 30 de janeiro e continua activa,nao me vao cobrar espero?!
Agradeco resposta breve
Atenciosamente catia pereira
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Catiap1982 escreveu:
Boa noite
Em.dezembro ofereceram 10 gigas de comunicacoes e um.canal premium a escolha, activamos a sport tv.
Mas na altura disseram que desativavam automaticamente, mas estamos a 30 de janeiro e continua activa,nao me vao cobrar espero?!
Agradeco resposta breve
Boa noite, se não desativou antes de terminar o periodo da oferta, é muito provável que seja cobrado.
Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum esclarecendo os moderadores sobre a oferta, (como foi que a recebeu), e aguarde o contacto da moderação.
Agradeco resposta breve
Boa noite, se não desativou antes de terminar o periodo da oferta, é muito provável que seja cobrado.
Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum esclarecendo os moderadores sobre a oferta, (como foi que a recebeu), e aguarde o contacto da moderação.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.