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Respondido

não consigo aceder ao videoclube


Celia Tedim Dias
Há já alguns dias que não consigo aceder ao meu videoclube, aparece o seguinte aviso ' serviço indisponivel nesta área. ID: 1001 ' Alguém sabe o que isto significa? Obrigada.

Melhor resposta por Ana M.

Olá Celia Tedim Dias, sugerimos que desligue o equipamento da tomada e volte a ligar, caso a situação persista, contacte-nos. Para saber qual a Linha de Apoio, clique aqui.
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10 Comentários

dxnog
Super User
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  • Super User
  • 2238 comentários
  • 16 de dezembro de 2016
Provavelmente falta de sinal, não está a receber dados e não se consegue registar no servidor da NOS a box.

Ana M.
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  • 646 comentários
  • 20 de dezembro de 2016
Olá Celia Tedim Dias, bem-vinda à comunidade! ;)
Está a aceder pela aplicação NOS TV ou pela box?

Celia Tedim Dias
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  • Kilobyte
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  • 20 de dezembro de 2016
Ana M. escreveu:
Olá Celia Tedim Dias, bem-vinda à comunidade! ;)
Está a aceder pela aplicação NOS TV ou pela box?


olá Ana. estou a aceder pela box.

Ana M.
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  • Moderador
  • 646 comentários
  • Resposta
  • 21 de dezembro de 2016
Olá Celia Tedim Dias, sugerimos que desligue o equipamento da tomada e volte a ligar, caso a situação persista, contacte-nos. Para saber qual a Linha de Apoio, clique aqui.

Celia Tedim Dias
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  • Kilobyte
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  • 21 de dezembro de 2016
Ana M. escreveu:
Olá Celia Tedim Dias, sugerimos que desligue o equipamento da tomada e volte a ligar, caso a situação persista, contacte-nos. Para saber qual a Linha de Apoio, clique aqui.


Vou tentar. Obrigada 🙂

Celia Tedim Dias
  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 21 de dezembro de 2016
Vou tentar.

  • Kilobyte
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  • 30 de abril de 2018
Estou com esse problema na box. No nos tv consigo aceder. O serviço foi instalado hoje.

  • 4684 comentários
  • 30 de abril de 2018
@lmtrinita, verifique a conectividade da Box. Se nao estiver ativa nao conseguira enviar informaçao do que pretende aos servidores do operador.
Conforme o caso, altere a forma de conectividade atual (p.ex. DOCSIS > FTTH), aguarde alguns segundos e reponha a original (p.ex. FTTH> DOCSIS). Se nao existirem outros problemas a conectividade deve restabelecer-se e ja conseguira aceder.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 1 de maio de 2018
Obrigado pela ajuda. Entretanto tinha procurado também na ajuda da NOS e propunham repor as configurações iniciais. Quando terminou de fazer isso ficou tudo a funcionar bem. Obrigado maia uma vez pelo apoio.

Carolina V.
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  • Moderador
  • 2589 comentários
  • 2 de maio de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @lmtrinita.

Ficamos satisfeitos por ter conseguido ultrapassar a situação. 😃