Skip to main content
Header
Respondido

Qualidade gravações


Sou só eu que acho a qualidade das gravações muito baixa? Tem muitas falhas...
Haverá alguma forma de melhorar?
Obrigado desde já...

Melhor resposta por M. Alexandre

Olá Hélio,

Presumo que tem o novo sistema de gravação (cloud pacote de horas), o streaming das gravações ou até de Video Club, está refém da estabilidade da largura de banda/internet que a TV consome/utiliza.
Caso a situação persista recomendo que contacte a Linha de Apoio e reporte a anomalia, até porque pode acontecer que a sua Box não esteja em condições.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 328 comentários
  • Resposta
  • 17 de abril de 2017
Olá Hélio,

Presumo que tem o novo sistema de gravação (cloud pacote de horas), o streaming das gravações ou até de Video Club, está refém da estabilidade da largura de banda/internet que a TV consome/utiliza.
Caso a situação persista recomendo que contacte a Linha de Apoio e reporte a anomalia, até porque pode acontecer que a sua Box não esteja em condições.

Não faço ideia do que tenho... Mas ontem já tava bom e vi normalmente sem falhas!