Respondido
Como consultar tráfego de internet já utilizado - IRIS
Boa tarde,
Gostaria de saber se existe alguma forma de consultar o tráfego já utilizado nos pacotes fixos (tv, net e voz) através da área de cliente.
Obrigado,
Joao 😉
Gostaria de saber se existe alguma forma de consultar o tráfego já utilizado nos pacotes fixos (tv, net e voz) através da área de cliente.
Obrigado,
Joao 😉
Melhor resposta por IFB
Olá JoaoPinto,
Podes consultar os consumos de telefone fixo na área de cliente e se tiveres telemóvel ou Internet móvel, também dá para veres os consumos e o tráfego que utilizaste ou o que ainda tens disponível.
Não existe a opção de consultar o tráfego de Internet fixa na área de cliente, como é ilimitada, não há necessidade de controlo de consumos, embora tenhas que ter em consideração que existe a politica de utilização responsável.
Para veres os consumos na área de cliente, basta clicares em cima dos serviços que pretendes consultar. 😃
Ver pergunta inicialPodes consultar os consumos de telefone fixo na área de cliente e se tiveres telemóvel ou Internet móvel, também dá para veres os consumos e o tráfego que utilizaste ou o que ainda tens disponível.
Não existe a opção de consultar o tráfego de Internet fixa na área de cliente, como é ilimitada, não há necessidade de controlo de consumos, embora tenhas que ter em consideração que existe a politica de utilização responsável.
Para veres os consumos na área de cliente, basta clicares em cima dos serviços que pretendes consultar. 😃
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.