Ser serviço de net e telefone fixo e com limitações no serviço TV há mais de 48 horas
Boa tarde,
Na passada 6ª feira, dia 22/6 fiquei sem serviço de net, telefone fixo e com limitações no serviço de TV (metade das funcionalidades da box que necessitam de net não funcionam).
Contactei o serviço de apoio ao cliente 16990 tendo-se despistado se poderia ser algum problema que se conseguisse resolver remotamente. Tal infelizmente não foi possível e foi-me dada indicação de que os serviços de assistência técnica da NOS estão sobrecarregados, e que apenas seria possível assistência técnica dia 27/6, ou seja, passados 5 dias !!!!
Acho completamente despropositado um prazo de 5 dias para uma assistência técnica (na zona de Lisboa) em que se está numa situação de não ter serviço e para clientes novos o prazo para instalação ser de 48 horas... Por aqui se vê o respeito que a NOS tem para com os seus actuais clientes e que são esses que geram facturação.
Na passada 6ª feira, dia 22/6 fiquei sem serviço de net, telefone fixo e com limitações no serviço de TV (metade das funcionalidades da box que necessitam de net não funcionam).
Contactei o serviço de apoio ao cliente 16990 tendo-se despistado se poderia ser algum problema que se conseguisse resolver remotamente. Tal infelizmente não foi possível e foi-me dada indicação de que os serviços de assistência técnica da NOS estão sobrecarregados, e que apenas seria possível assistência técnica dia 27/6, ou seja, passados 5 dias !!!!
Acho completamente despropositado um prazo de 5 dias para uma assistência técnica (na zona de Lisboa) em que se está numa situação de não ter serviço e para clientes novos o prazo para instalação ser de 48 horas... Por aqui se vê o respeito que a NOS tem para com os seus actuais clientes e que são esses que geram facturação.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.