router internet
Boa noite o assunto que me trás aqui é o seguinte, sou cliente nos satélite tv, tlf, Internet fixa, e estou muito desagradado em relação ao serviço, quando me fizeram a instalação no primeiro dia tinha, um serviço de internet espectacular, entre 20 megas a 10 megas no segundo dia já mudou rigorosamente e já tinha um serviço inaceitavél de internet, passado tanto tempo e após vários contactos para a linha de apoio e sem nenhuma resolução do problema resolvi por iniciativa própria de comprar um hotspot para conseguir ter serviço 4G minimamente aceitavél. Hoje para meu espanto ligaram-me a dizer que vinham recolher o equipamento Router Nos B10s, resumindo, com o hotspot perdi todos os extras a que tinha direito pelos incómodos causados, sem ser sequer avisado. Agradeçia a resoluçao da minha situação e claro que não me venham buscar o Router porque mesmo com o hotspot eu necessito dele! Obrigado, Manuel Teixeira.:@
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.