Boa tarde
Sou jose moreira vosso cliente á muitos anos e em todas as vertentes.Tenho nif 2xxxxx0.
Recentemente em abril vim ferias para o brasil, e ainda dentro do aviao em fortaleza ao desligar os dados pois ia aterrar e sei custos, podem ver anexo consumiu me dados sem que os tenha usado.
Nr 93xxxx9
Isto dia 8/4/2025
Como se nao chegasse e uma vez que ja tinha consumido dados totais disponiveis por mes de 61.50 eur no conjunto de todos os tlf. Do cliente e nao por telf. ontem dia 30/4/2025 inadvertivelmente sem querer no bolso meus dados no tlf.93xxxxx1 se ligaram mas logo desliguei ao ver cair emails.....mas meu espanto é que se ja tinha atingido limite tal como comprova sms anexa, relativo a conta cliente, a sms é explicita limite da conta e nao do telemovel, como me permitiu o sistema duplicar limite?
Por isso tenho a pedir a v/exas. Que no imediato corrijam estes dois consumos pois na verdade um nao existiu pois nao tinha aterrado nem usei dados ate porque aviao nao permite, e o outro porque depois de atingir limite permite que gaste mais sem razao.
Aguardo feedback celere
Pois caso nao limpem esses erros vou interpor respectiva acao judicial e tenho materia probatoria suficiente para avancar.