Skip to main content
Header
Pergunta

box


Boa tarde, desde a semana passada que a minha box não permite ver gravações, gravar, andar para trás, em resumo, não faz nada do que deveria fazer. Já não é a 1° vez que tenho este problema e já foi feita a substituição da box. Agora voltámos ao mesmo problema. Já não falando das sucessivas falhas de internet, que já deixei de reclamar. Estou farta deste serviço péssimo que prestam. 

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • 21 de janeiro de 2023

Boa tarde @AlexNunes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar. Diga-nos, por favor, se ao aceder ao videoclube surge alguma mensagem de erro. Se sim, diga-nos qual. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 21 de janeiro de 2023

Quando tento aceder pede para reiniciar a box. ID 03.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 21 de janeiro de 2023
AlexNunes escreveu:

Quando tento aceder pede para reiniciar a box. ID 03.

Boa noite, e já reiniciou a box desligando o cabo de alimentação da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar ? Aguarde que o sistema estabilize e teste para ver se já funciona.

Se não resolver e a sua Box for a UMA v2 verifique se o cabo que liga a box ao router está devidamente ligado na LAN 1.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 21 de janeiro de 2023

Já fiz isso tudo. Aliás, com os problemas constantes que tenho tido com a nós, já sou perita nessas técnicas todas!!!


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 21 de janeiro de 2023
AlexNunes escreveu:

Já fiz isso tudo. Aliás, com os problemas constantes que tenho tido com a nós, já sou perita nessas técnicas todas!!!

Nesse caso aguarde a resposta do moderador @Mário P. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • 22 de janeiro de 2023

Boa tarde @AlexNunes

Diga-nos, por favor, se fez alteração da box de tomada, recentemente. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 22 de janeiro de 2023

Boa tarde,

Nada foi mexido desde a última intervenção.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • 22 de janeiro de 2023

Muito obrigado pela resposta, @AlexNunes.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado