Skip to main content
Header
Respondido

Não consigo ver nos play nem gravações


Boa tarde, 

Desde a semana passada que sempre que quero ver alguma gravação ou algum conteúdo do NosPlay, a minha box desliga-se ou fico com o ecrã todo preto. O que é que posso fazer? 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Andreia6991 Boa tarde, experimente reiniciar a box desligando diretamente da corrente, aguardar alguns segundos e voltar a ligar. Se não resultar, tente a reposição dos parametros originais. Se for a box Iris siga estes passos. Se nada resultar ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • Resposta
  • 27 de julho de 2020

@Andreia6991 Boa tarde, experimente reiniciar a box desligando diretamente da corrente, aguardar alguns segundos e voltar a ligar. Se não resultar, tente a reposição dos parametros originais. Se for a box Iris siga estes passos. Se nada resultar ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 27 de julho de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Andreia6991

Olá @Jose Rodrigues

@Andreia6991, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada