Skip to main content
Header
Respondido

Erro 232011 e 303200


Eu tenho um streaming (fanatiz) que sempre assisto jogos do campeonato brasileiro. Reparei que no temóvel e wifi ligado recebia erro 303200. Ao tentar aceder o video pelo meu computador, recebi o erro 232011. Com o meu 4G consigo aceder ao video tanto no computador quanto no telemóvel. A conclusão que chego é que há um bloqueio na minha internet associado ao acesso à esse streaming. Como desbloquear? 

Melhor resposta por Guimas

Experimentei aqui em net fixa NOS e deu o video.

Faça reset de fábrica ao router. Se isso não resolver desligue-o da corrente durante a noite toda e volte a ligar no dia seguinte.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12240 comentários
  • Resposta
  • 6 de novembro de 2022

Experimentei aqui em net fixa NOS e deu o video.

Faça reset de fábrica ao router. Se isso não resolver desligue-o da corrente durante a noite toda e volte a ligar no dia seguinte.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29843 comentários
  • 9 de novembro de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Leonardo Fontanive.

@Guimas partilhou uma boa sugestão.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado 

 


Comentário