Skip to main content
Header
Pergunta

Adesao serviços


jose pedro12

Boa tarde, semana passada um técnico veio a minha casa colocar os serviços da NOS mas disse que não eram eles que colocavam a ligação ao poste de eletricidade estou até hoie à espera de uma resposta de quando vêm, pensava que a NOS era uma operadora de confiança mas parece que me enganei

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2312 comentários
  • 26 de outubro de 2022

Viva camarada, 

mas está sem eletricidade? 

ou eles foram só deixar os equipamentos em sua casa? 

um bem haja 


jose pedro12
  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 26 de outubro de 2022

Simplesmente vieram colocaram os cabos para a instalação mas disseram que a ligação ao poste não eram eles que faziam, deixaram a instalação por fazer e ainda não obtive respostas 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 26 de outubro de 2022

Boa tarde @jose pedro12,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente ou contribuinte associado ao contrato.

Obrigado


jose pedro12
  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 27 de outubro de 2022

Como não obtive respostas anularei o contrato, é uma vergonha 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12273 comentários
  • 27 de outubro de 2022

Qualquer questão pode detalhar aqui, mas a linha de apoio está aberta para tratamento mais célere.


jose pedro12
  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 27 de outubro de 2022
Guimas escreveu:

Qualquer questão pode detalhar aqui, mas a linha de apoio está aberta para tratamento mais célere.

Boa tarde já informei sobre o acontecido mas nada de respostas, não atendem, desde sexta da semana passada que ficaram de me dar uma resposta ao meu problema e nada... 


jose pedro12
  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 27 de outubro de 2022

Alguém sabe como posso obter uma resposta ao meu problema? Tanto tempo para resolverem uma coisa que compete aos técnicos da NOS, juro que não entendo como isto pode acontecer com uma operadora destas!! 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 27 de outubro de 2022

Boa noite @jose pedro12,

Lamentamos o transtorno. 

Para organização do Fórum movemos os seus comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão

 


jose pedro12
  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 29 de outubro de 2022

Boa tarde, alguém me sabia dizer se a ligação ao poste é feito pelo técnico ou pelo eletricista??

Obrigado e uma boa tarde!!! 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30065 comentários
  • 30 de outubro de 2022

Boa tarde @jose pedro12
Movemos o seu comentário para o artigo onde já expôs a situação. 
Obrigado