Skip to main content
Header
Pergunta

DENUNCIA DE CONTRATO COM DATA DE EFEITO


Boa Noite,

 

Como faço a denuncia de serviço com data certa? O período de fidelização termina em 15 dias e queria que o contrato terminasse um dia após a instalação de outra operadora, mas o formulário não permite indicar qualquer data.

 

Com os melhores cumprimentos

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21941 comentários
  • 13 de outubro de 2022
ELISIO CARDOSO escreveu:

Boa Noite,

 

Como faço a denuncia de serviço com data certa? O período de fidelização termina em 15 dias e queria que o contrato terminasse um dia após a instalação de outra operadora, mas o formulário não permite indicar qualquer data.

 

Com os melhores cumprimentos

Boa noite, ao entregar o Formulário de Denúncia numa loja NOS, deve combinar com o assistente a data para desligar os serviços, tendo em consideração o seu ciclo de faturação.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29860 comentários
  • 14 de outubro de 2022

Bom dia @ELISIO CARDOSO, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
O serviço será desligado apenas no fim do período de faturação. 

Obrigado


Comentário