Respondido
Reinicialização dados moveis, WTF 3 GB?
Bom dia, tenho um cartao WTF 3GB e durante o mes de Julho esgotei os dados moveis. Fiz um carregamento extra, mas os dados nao foram inicializados, porque?
Obrigado
Obrigado
Melhor resposta por Jose Correia
Tem de ligar ou atraves do *111# e escolher opção reiniciar o Mês
http://www.wtf.pt/faq_generico_20180710.pdf
O que acontece quando esgoto o pacote de MBs de internet incluído?
Caso esgotes os MBs do teu tarifário deixarás de poder navegar em sites, Apps e outros serviços de internet, exceto
o uso de Apps de comunicação incluídas no teu tarifário (vê FAQs anteriores). No entanto, podes continuar a navegar
ligando o 16107 ou marcando *111# e escolhendo qualquer uma das 3 seguintes alternativas:
• Reiniciar o Mês, isto é, antecipar a data de renovação da próxima mensalidade para, deste modo, obteres novamente
os MBs e minutos iniciais incluídos no teu tarifário WTF.
• Comprar um pacote adicional de 200 MBs por €1,9 que poderás usar apenas até à data da renovação da próxima
mensalidade.
• Optar por alterar para um tarifário WTF com mais tráfego de internet incluído (opção recomendada).
Ver pergunta inicialhttp://www.wtf.pt/faq_generico_20180710.pdf
O que acontece quando esgoto o pacote de MBs de internet incluído?
Caso esgotes os MBs do teu tarifário deixarás de poder navegar em sites, Apps e outros serviços de internet, exceto
o uso de Apps de comunicação incluídas no teu tarifário (vê FAQs anteriores). No entanto, podes continuar a navegar
ligando o 16107 ou marcando *111# e escolhendo qualquer uma das 3 seguintes alternativas:
• Reiniciar o Mês, isto é, antecipar a data de renovação da próxima mensalidade para, deste modo, obteres novamente
os MBs e minutos iniciais incluídos no teu tarifário WTF.
• Comprar um pacote adicional de 200 MBs por €1,9 que poderás usar apenas até à data da renovação da próxima
mensalidade.
• Optar por alterar para um tarifário WTF com mais tráfego de internet incluído (opção recomendada).
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.