Skip to main content
Header
Respondido

Falta de rede ou sinal de rede fraco


Existem os mais diversos locais na zona da grande Lisboa onde o sinal da rede móvel é fraco ou em alguns casos inexistente!
Para quando a Nos pensa investir para ter uma rede ao nível dos restantes operadores?

Melhor resposta por Oscar7

Havia algumas falhas quando andava de metro mas agora parece tar ok. Isso acontece em andamento ou parado num sitio?
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

12 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • Resposta
  • 12 de março de 2018
Havia algumas falhas quando andava de metro mas agora parece tar ok. Isso acontece em andamento ou parado num sitio?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 12 de março de 2018
No metro não sei, uma vez que não uso, mas dentro de casa acontece não ter rede. As pessoas tentam ligar para mim e não conseguem!

  • Byte
  • 1 comentário
  • 17 de agosto de 2019
Sinal de rede e net uma VERGONHA em Carrasqueira - Comporta. A continuar assim perdem clientes e vão ter queixas na Deco... Tenho pena de ter trocado a MEO por este serviço rasca. Muito desapontado 😞

Paulo B
Forum|alt.badge.img+1
  • Petabyte
  • 105 comentários
  • 17 de agosto de 2019
Olá @Pedro_ulisses
Todos os anos faço queixa dos serviços móveis captados nessa zona e na zona onde moro. Este ano mais uma vez terei de ir escrever mais um testamento!! Ainda querem o 5G, por vezes na Comporta nem 3G

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 19 de agosto de 2019
Olá @Pedro_ulisses e @Paulo B ,

Lamentamos a situação que nos expõem 😥.
Queremos ajudar. Para isso, pedimos que, por favor, nos enviem o número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, juntamente com o contacto e o melhor horário para falarmos com ambos, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar.

Obrigada

  • Byte
  • 1 comentário
  • 7 de outubro de 2019
bom dia, gostava que informassem se têm previsto montar alguma antena na zona de Escarigo concelho do fundao distrito castelo branco, visto na zona eu ja ter reclamado varias vezes, nao tenho rede nenhuma, o eu ter este serviço, e que moro em lisboa e é 5 estrelas, e faço a pergunta sera que portugal continua a ser lisboa e o resto paisagem, o pior e que no escarigo tenho outro serviço NÒS satelite e á muito anos ainda era ZON, com isto tudo tive de comprar um cartao MEO se nao estava incontactavel, peço ajuda, sei que montaram la uma antena que ainda nao esta ligada mas ninguem sabe de que rede é a dita cuja,
Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21926 comentários
  • 7 de outubro de 2019
@susana mendes Boa tarde, deve enviar o seu numero de cliente por mensagem privada à moderação do Fórum. @Tiago C. ou @Ana P.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 7 de outubro de 2019
Olá @susana mendes,

Já respondemos à sua mensagem privada.

Desloco-me com frequência para IZEDA, concelho de Bragança e para UVA, concelho de Vimioso, e em ambos os casos não consigo captar o sinal de rede da NOS. Caso a situação se mantenha, e logo que termine o meu período de fidelização, estou a pensar mudar de operador.

Cumprimentos

Amílcar A. Pires


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29800 comentários
  • 15 de junho de 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Amílcar dos Anjos Pires

A NOS trabalha, de forma continua, para que a rede seja abrangente em todo o território nacional, pelo que pedimos que nos confirme o código postal das zonas a que se refere para verificarmos e, se necessário, endereçar. 
Ficamos a aguardar a confirmação. 
Muito obrigado


Aqui deixo ficar o código postal das zonas por mim referidas e onde não rede da NOS, ou se há é de sinal muito fraquinho:

Izeda, concelho de Bragança- 5300-591

Uva, concelho de Vimioso - 5230-232

Cumprimentos

Amílcar Pires


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29751 comentários
  • 12 de agosto de 2024

Boa tarde @Amílcar dos Anjos Pires,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Endereçámos o seu alerta junto das equipas NOS responsáveis para que possa ser tido em consideração.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado