Skip to main content
Header
Respondido

Telemóvel sem rede. Como resolver?

  • November 8, 2017
  • 8 comentários
  • 2321 visualizações

Boa noite,
O meu telemóvel interrompeu uma chamada para desligar a mesma e quando olho para a barra de rede, a mesma indica nenhum serviço. Já está assim há mais de 3 horas, já reiniciei o telemóvel e já retirei o cartão e voltei a inseri-lo. Quando tento efetuar uma chamada, a seguinte mensagem surge: "para efetuar chamada, desligue o modo de avião ou ative o cartão SIM." Como posso resolver?

Melhor resposta por juli89

@Mirxqle já experimentaste o cartão noutro telemóvel?

8 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • Resposta
  • November 8, 2017
@Mirxqle já experimentaste o cartão noutro telemóvel?

  • Autor
  • Byte
  • November 8, 2017
Ainda não

Desde ontem que a rede nos ou está muito fraca ou simplesmente não tenho alguem me pode dizer o que se passa?

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • September 23, 2019
Já experimentaste desligar e ligar o telemóvel?

Já desliguei e liguei. Tem dias que não acontece mas depois a outros que é recorrente ficar sem rede não percebo o porquê se dantes tinha sempre rede

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • September 30, 2019
Consegues por o cartão noutro telemóvel?

Já o fiz e é igual

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 30, 2019
Olá @Ricardo Batanete,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.