Skip to main content
Header
Respondido

Recuperação do PUK sem acesso ao telemóvel


Olá!

 

Bloqueei o telemóvel ao errar três vezes no PIN (estava ensonada) e agora pede-me o PUK. Acontece que não tenho as informações do cartão comigo, que já é bastante antigo. Por isso, tentei recuperar através do site e aplicação da NOS. No entanto, quando acedo, pedem-me que confirme o número de telemóvel e que coloque o código de confirmação que me enviam para lá...  mas eu não tenho acesso ao código porque o telemóvel está bloqueado!!! Que loop infernal.

 

Como é que eu posso resolver isto? Não tenho forma de contactar a NOS pois estou sem telefone! Ajuda precisa-se!

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Raquelal,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Ao inserir o código token errado 3 vezes ao fazer login na my NOS, um novo código token será enviado para o seu e-mail de registo, permitindo assim o acesso e consulta do seu código PUK.

Diga-nos, por favor, se conseguiu fazer login desta forma.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29889 comentários
  • Resposta
  • 2 de abril de 2025

Boa tarde ​@Raquelal,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Ao inserir o código token errado 3 vezes ao fazer login na my NOS, um novo código token será enviado para o seu e-mail de registo, permitindo assim o acesso e consulta do seu código PUK.

Diga-nos, por favor, se conseguiu fazer login desta forma.

Obrigado