Skip to main content
Header
Respondido

falha de redw mivel

• 11 de fevereiro de 2025
  • 1 comentário
  • 17 visualizações

Boa tarde, durante as últimas 2 semanas tenho ficado por diversas vezes sem rede móvel ou então o sinal e quase nulo, tanto na minha residência como no meu local de trabalho que são na zona de Fornelos conselho de Ponte de Lima já fiz chamada para a linha de apoio e o prazo de resolução do problema foi no passado dia 6 mas até agora nada.

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite, ​@SR. Deolinda 

Há vários factores que influenciam a propagação das ondas wireless, dada a natureza da tecnologia em questão, pelo que infelizmente não é possível garantir velocidades ou alcance do serviço e, por isso, há sugestões que damos para melhorar a propagação das ondas Wi-Fi. Conheça-as em: 

Adicionalmente, pedimos que use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer em: 

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado, 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • Resposta
  • 11 de fevereiro de 2025

Boa noite, ​@SR. Deolinda 

Há vários factores que influenciam a propagação das ondas wireless, dada a natureza da tecnologia em questão, pelo que infelizmente não é possível garantir velocidades ou alcance do serviço e, por isso, há sugestões que damos para melhorar a propagação das ondas Wi-Fi. Conheça-as em: 

Adicionalmente, pedimos que use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer em: 

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado, 

Comentário