Skip to main content
Header
Respondido

Pedido de portabilidade do meu número de telemóvel

No dia 23 de dezembro de 2024 fiz o  pedido de portabilidade do meu número antigo presencialmente mas até agora, dia 17 de janeiro de 2025 a portabilidade não foi feita. O que devo fazer? 

Melhor resposta por João H.

Agradecemos o seu testemunho ​@Rui Valter e lamentamos a situação que descreve.

Sendo que houve alguma falha no registo do pedido pedimos, por favor, que submeta novamente o pedido através do formulário apropriado. Saiba mais sobre o processo:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29372 comentários
  • 17 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Rui Valter,

Agradecemos a sua mensagem. 

Realizou o pedido de portabilidade através do formulário online?

Escolheu como data para a portabilidade “o mais breve possível” ou uma data específica?

Após efetuar o pedido deverá receber uma confirmação sobre a data efetiva para a portabilidade. Caso isto não tenha ocorrido, por favor, submeta novamente o pedido.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de janeiro de 2025

Boa tarde João H, agradeço pela resposta. Eu fiz o pedido presencialmente na loja da Nos. Não  indiquei uma data específica, mas me informaram que eu iria receber um aviso e que o cartão Nos iria deixar de funcionar. O problema que o número está associado ao NIF de outra pessoa e somente posso reenviar o pedido com essa pessoa ap lado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29372 comentários
  • 17 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Rui Valter,

Agradecemos o seu testemunho.

Ao realizar o pedido em loja fez-se acompanhar do titular do número. Para realizar o pedido de portabilidade nesta situação é sempre necessária confirmação do titular do número.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de janeiro de 2025

Sim eu fui acompanhado pelo titular do número e assinamos o acordo da portabilidade sem problemas e garantiram que era somente aguardar uns dias para a portabilidade estar concluída. Liguei para o número de apoio da Nos e fui informado que não existe nenhum pedido de portabilidade nos registos.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29372 comentários
  • Resposta
  • 17 de janeiro de 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Rui Valter e lamentamos a situação que descreve.

Sendo que houve alguma falha no registo do pedido pedimos, por favor, que submeta novamente o pedido através do formulário apropriado. Saiba mais sobre o processo:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado