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Multa Indevida de Fidelização não informada. Venda incorreta


Olá.

No ano passado, aderi ao uso do Tarifário da WTF Pré-Pago, no entanto, por algum problema na aplicação, perdi acesso ao Tarifário para Jovens e a aplicação já não reconhecia minha conta.

Entrei em contato com a WTF/NOS e me foi apresentado uma outra opção de um Pós-Pago por um valor mais em conta. Perguntei à funcionária sobre alguma taxa adicional ou cobrança da qual precisava saber, e não havia nenhuma.

Com isso em mente, aceitei a oferta.

 

Meses depois, decidi fazer uma portabilidade para outros serviços pois me era uma opção melhor. Ao entrar em contato com a Linha de Portabilidade, me foram oferecidos outros planos de ofertas ainda mais baratos, dos quais recusei.

Feita a portabilidade, no dia 5 de Dezembro recebi um e-mail me informando sobre uma Multa de Quebra de Contrato.

Ao ligar para o serviço da NOS, me foi informado sobre a Fidelização do meu pós pago, coisa que não foi informada em momento algum.

 

 EM NENHUM MOMENTO, fui informado dessas Taxas de Cancelamento, nem mesmo da Fidelização. Sem contar que o pacote pós-pago me foi vendido sem me fazer ciente disso, visto que foi feito por chamada, sem contrato assinado.

 Irônico que antes de receber a fatura com a multa, não recebi nenhuma outra fatura por e-mail.


Solicito resolução imediata do problema, ou então será apresentada reclamação às entidades competentes uma vez que a NOS nem sequer dispõe de um canal viável para resolução de problemas deste nível.

3 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 31188 comentários
  • 24 de dezembro de 2024

Boa tarde, ​@Álvaro Rodrigues Madrid
Os serviços contratados por chamada é igualmente válido, e após a contratação do serviço, recebe no email dois anexos, o Modelo de Resumo do Contrato e o contrato com as cláusulas gerais contratuais. 

Em ambos encontra a informação quanto ao vinculo bem como ao valore de incumprimento contratual, caso rescinda antes do término do prazo. 

No entanto, e uma vez que indica não ter sido informado, em chamada, vamos endereçar a sua questão para que seja verificada a situação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,

 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 22 de janeiro de 2025
Mário P. escreveu:

Boa tarde, ​@Álvaro Rodrigues Madrid
Os serviços contratados por chamada é igualmente válido, e após a contratação do serviço, recebe no email dois anexos, o Modelo de Resumo do Contrato e o contrato com as cláusulas gerais contratuais. 

Em ambos encontra a informação quanto ao vinculo bem como ao valore de incumprimento contratual, caso rescinda antes do término do prazo. 

No entanto, e uma vez que indica não ter sido informado, em chamada, vamos endereçar a sua questão para que seja verificada a situação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,

 

Boa tarde, caso não tenha sido informado por chamada, há cancelamento do pagamento de indemnização?

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31725 comentários
  • 22 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Marcodani,

Estamos aqui para ajudar. 😊

A sua questão está a ser analisada pela equipa especializada no tema e será contactado logo que possível.

Caso tenha mais questões, partilhe connosco, por favor.

Obrigado,