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Respondido

Não consigo receber sms e chamadas cai

  • December 23, 2024
  • 11 comentários
  • 105 visualizações

Jessica campos ferreira

Bom dia, sou cliente nos e estou fora de portugal tem alguns meses, porém recarreguei meu telemóvel mas não consigo mais acessar minha área de cliente pois não recebo o SMS com o código que é necessário. Tenho recebido ligações de vocês porém quando eu atendo elas também caem na mesma hora. Fiz a recarga pela internet usando meu banco de portugal e o crédito também parece que não caiu. Pois não consigo fazer e nem receber ligações e conclui-las. Fica difícil entrar em contato com vocês pois não consigo acessar a área de cliente por não receber o código. Como devo proceder? Eu ainda preciso desse meu número ativo pois em março estou de volta a portugal. E esse meu número dá nos está cadastrado em todas minhas contas bancárias de portugal. 
Agradeço a atenção e aguardo um retorno. 
Com os maiores cumprimentos, 

Jéssica Campos 

 

Melhor resposta por Olaf

Tem saldo? Se for um tarifario pre pago precisa de saldo para receber e fazer comunicações

11 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • December 23, 2024

Tem saldo? Se for um tarifario pre pago precisa de saldo para receber e fazer comunicações


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 23, 2024

Boa tarde ​@Jessica campos ferreira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Olaf.

Ao errar o código SMS token por 3 vezes, um código Token é enviado para o seu e-mail.

Diga-nos, por favor, se conseguiu aceder dessa forma.

Obrigado

 


Jessica campos ferreira

Ok vou tentar obrigada 

🙏 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 24, 2024

@Jessica campos ferreira, aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


Jessica campos ferreira

Olá estão me ligando de portugal mas a ligação nunca completa. O meu tarifário é pré pago mesmo mas eu recarreguei usando o app do meu banco BPI porém não recebi nenhum SMS confirmando meu pagamento. Entrei em contato com o BPI e o gerente me disse que vocês que precisam ver o porque não recebi a confirmação da minha recarga. Eu não tô conseguindo ligar e nem receber ligações ainda. Me ligam daí e a ligação da um toque e cai. 
 


Jessica campos ferreira

@Jessica campos ferreira, aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 

Não consegui ainda 

e nem recebi nenhum e-mail com número de token não. 
 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 27, 2024

Boa tarde ​@Jessica campos ferreira,

Agradecemos a sua mensagem.

Verificou o saldo do cartão através da my NOS em my.nos.pt?

Sugerimos que teste o cartão noutro dispositivo e verifique se está impossibilitado de receber chamadas de números específicos ou qualquer número.

Obrigado


Jessica campos ferreira

Boa tarde ​@Jessica campos ferreira,

Agradecemos a sua mensagem.

Verificou o saldo do cartão através da my NOS em my.nos.pt?

Sugerimos que teste o cartão noutro dispositivo e verifique se está impossibilitado de receber chamadas de números específicos ou qualquer número.

Obrigado

Eu estou tentando entrar na minha área de cliente pra verificar as coisas mas sempre me pede o código. Até já tentei colocar o código errado várias vezes e reenviar também pro telemóvel. O telemóvel está aqui ligado do meu lado e não chega um SMS com esse código. Por isso não consigo entrar em my nos pt. 

 


Jessica campos ferreira

Boa tarde ​@Jessica campos ferreira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Olaf.

Ao errar o código SMS token por 3 vezes, um código Token é enviado para o seu e-mail.

Diga-nos, por favor, se conseguiu aceder dessa forma.

Obrigado

 

Olá já tentei e errei várias vezes o código token mas ainda não recebi nenhum e-mail. Só o de vocês aqui quando me respondem . 


Jessica campos ferreira

Boa tarde ​@Jessica campos ferreira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Olaf.

Ao errar o código SMS token por 3 vezes, um código Token é enviado para o seu e-mail.

Diga-nos, por favor, se conseguiu aceder dessa forma.

Obrigado

 

Olá já tentei e errei várias vezes o código token mas ainda não recebi nenhum e-mail. Só o de vocês aqui quando me respondem . 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 27, 2024

Agradecemos a sua mensagem ​@Jessica campos ferreira. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e o número de telemóvel em causa.

Obrigado