Skip to main content
Header

Nao consigo receber chamadas

  • December 17, 2024
  • 7 comentários
  • 71 visualizações

Tenho telemóvel com chip da Nos, eu consigo fazer chamadas e consigo receber/enviar SMS, porém não consigo receber chamadas. 

Depois que qualquer número tentar me chamar, recebo um SMS a avisar da tentativa.

O que eu faço para resolver isso?

7 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 17, 2024

Boa tarde ​@A.d.a.m,

Agradecemos a sua mensagem.

Fez a portabilidade do seu número de algum outro operador? 

Não consegue receber chamadas de qualquer operador ou apenas alguns?

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 18, 2024

Olá João, obrigado pela resposta.

Esse número foi comprado direto da Nós, não foi de um outro operador.

Não consigo receber qualquer chamada de qualquer operador.

Obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 18, 2024

Agradecemos o seu testemunho ​@A.d.a.m.

Partilhe connosco qual o equipamento em que está a utilizar o cartão SIM? Já testou o cartão noutro dispositivo?

Verifique, por favor, se tem um reencaminhamento de chamadas incondicional ou modo “não incomodar” ativo no seu equipamento.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 18, 2024

Claro, o telemóvel é o Poco X3 Pro.

Não testei num outro dispositivo, porém testei o cartão SIM da minha esposa neste telemóvel e funciona perfeitamente, então, realmente, tem algo a fazer com o SIM da Nos.

Como você avisou, vou testar o SIM num outro dispositivo, e também verificar sobre o reencaminhamento de chamadas. O modo "não incomodar" não está ativado, com certeza.

Em breve retorno com novidades.

Obrigado novamente. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 18, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@A.d.a.m.

Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 18, 2024

Boa tarde, verifiquei que nenhum configuração de reencaminhamento de chamadas está ativado então o problema não é isso.

Ainda não consegui testar o meu SIM da Nos em outro dispositivo mas em breve tento e te aviso o resultado.

Obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 19, 2024

Boa tarde ​@A.d.a.m,

Agradecemos a sua partilha.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de telemóvel em causa para que possamos também analisar.

Obrigado