Skip to main content
Header
Respondido

uma pergunta


Olá bom dia eu liguei para nós .. e pedi 50G já tenho só que hoje entro na conta My nós e apareceu me 100G não entendi ? 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Gertrudes Santos,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Renato Gomes.

Sugerimos que consulte os saldos do seu tarifário na my NOS de forma a compreender onde está alocado cada valor.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil

2 Comentários

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 581 comentários
  • 12 de dezembro de 2024
Gertrudes Santos escreveu:

Olá bom dia eu liguei para nós .. e pedi 50G já tenho só que hoje entro na conta My nós e apareceu me 100G não entendi ? 

 

 

Bom dia, se for cliente EDP/NOS pode ter ativado a promo de dobrar os dados móveis, ou ter ativado a oferta de 50GB como oferta da NOS.

Em todo o caso aguarde que algum moderador ​@João H. ou o ​@Mário P. lhe possam esclarecer. 

E para acelerar envie mensagem para ​@Fórum, clicando aqui, mencionando o seu numero de Cliente NOS ou Numero de identificação fiscal.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29863 comentários
  • Resposta
  • 12 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@Gertrudes Santos,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Renato Gomes.

Sugerimos que consulte os saldos do seu tarifário na my NOS de forma a compreender onde está alocado cada valor.

Obrigado


Comentário