Skip to main content
Header
Respondido

Problema com o cartão SIM em roaming (Reino Unido)


Olá,

Encontro-me no Reino Unido (UK) e o meu cartão SIM da Nós não está a funcionar. O roaming está ativado nas definições do telemóvel. Já reiniciei o dispositivo três vezes e aguardei mais de três horas pela ligação à rede, mas sem sucesso.

Peço a vossa ajuda para resolver este problema com a maior brevidade possível.

Os meus dados:
    •    Número de telemóvel: +351933930046
    •    Nome do titular do contrato: Mikhail Gorbunov

Agradeço desde já pela atenção.
 

Melhor resposta por Mikhail Gorbunov

Já resolvi tudo. É necessário certificar-se de que a seleção automática de rede está activada e aguardar alguns minutos. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil

3 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 6 de dezembro de 2024

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • Resposta
  • 6 de dezembro de 2024

Já resolvi tudo. É necessário certificar-se de que a seleção automática de rede está activada e aguardar alguns minutos. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 7 de dezembro de 2024

Boa tarde, ​@Mikhail Gorbunov
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Ficamos, no entanto, contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado,