Skip to main content
Header
Respondido

Cobertura de rede muito fraca ou inexistente na minha zona de residencia

Olá,

venho comunicar que não tenho rede de qualquer maneira na minha zona de residência, nem dentro de casa com as chamadas por WI-FI, nem no exterior. Visto que esta operadora diz ter a melhor cobertura nacional, que dá para fazer chamadas nas grutas e tudo, eu não consigo usufruir de tal regalia. Gostaria que me pudessem ajudar neste aspeto, visto que estou a pagar um serviço do qual não tenho total aproveitamento.

obrigado

Melhor resposta por Mário P.

@João Pedro Janes Carinhas, a situação ocorre apenas no interior da sua casa ou, também, fora?

Adicionalmente, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos endereçar a sua questão, uma vez que conforme indicámos não detectámos dificuldades com a recepção de comunicações. 
Obrigado, 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30482 comentários
  • 26 de outubro de 2024

Bom dia, @João Pedro Janes Carinhas
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Queremos ajudar. Confirme-nos, por favor, o código postal da localidade em que identifica dificuldades com a cobertura NOS. 
Obrigado,

O código postal da minha localidade é 2825-031

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30482 comentários
  • 26 de outubro de 2024

@João Pedro Janes Carinhas, boa tarde. 

Verificamos que existe uma manutenção a decorrer à rede 4G na localidade em que se encontra, no entanto, não inibe a recepção de comunicações ou efetuá-las. 
Assim, pedimos que, por favor, reinicie o seu equipamento. 
Obrigado, 

Já reiniciei o equipamento, mas a rede continuo muito fraca, tanto para usar dados móveis como para receber chamadas, ouve se com muitos cortes

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30482 comentários
  • Resposta
  • 28 de outubro de 2024

@João Pedro Janes Carinhas, a situação ocorre apenas no interior da sua casa ou, também, fora?

Adicionalmente, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos endereçar a sua questão, uma vez que conforme indicámos não detectámos dificuldades com a recepção de comunicações. 
Obrigado, 

Acontece no interior e exterior, sendo que no interior não tem rede alguma

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30482 comentários
  • 29 de outubro de 2024

Agradecemos a confirmação e a cooperação, @João Pedro Janes Carinhas
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

• Byte
  • 1 comentário
  • 9 de abril de 2025

Olá

na zona da minha residência a cobertura é muito reduzida e/ou inexistente, dentro e fora de casa. Código postal 2720-804

Agradeço a correcção.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30607 comentários
  • 10 de abril de 2025

Boa tarde ​@JAP_,

Agradecemos a sua mensagem.

Já se encontra identificada uma fraca qualidade na rede GMS e LTE na zona que menciona. 
As equipas NOS responsáveis já se encontram a analisar o tema e reunir esforços para que seja solucionado com a maior brevidade possível.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário