Skip to main content
Header
Respondido

Oferta com mpra honor 200 pro


Nos tarde, 

 

Adquiri  honor 200 pro na loja do Colombo devido a campanha existente tanto no site como na loja. 

Na compra foi-me feita uma fatura das ofertas a 0€.

Isto foi a 26 de Agosto. Já reclamei na loja mandaram a situação para a provedoria, na provedoria dizem que tem de ser a loja. Tou a um mês e meio a espera. 

Um familiar comprou noutra loja uma semana depois e poucos dias passados já levantou os acessórios. 

 

A campanha continua publicitada nos mesmos locais. 

 

Solicito análise da situação. 

 

NIF 2xxxxx5

 

Obrigado 

Tiago Trindade 

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @Tiago Trindade1

Pedimos desculpa pela demora no feedback. Endereçámos o seu assunto à equipa que o vai ajudar e contactar. O seu pedido está registado com o número 000155758797. 

Obrigado,

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

16 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 5 de outubro de 2024

Bom dia, @Tiago Trindade1
Por favor, detalhe-nos a oferta a que se refere, uma vez que de momento não identificamos nenhuma campanha associada ao modelo Honor que indica. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 5 de outubro de 2024

Boa tarde, 

 

Pois não, tem uma campanha que iniciou agora de desconto de 100€ de desconto no equipamento e retiraram a informação. Esteve lá até à 2 dias atrás.

 

A oferta é de uma capa e carregador rápido. Podem verificar na fatura feita a 26 de Agosto a capa e carregador nela indicados. 

 

Obrigado 

 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3766 comentários
  • 5 de outubro de 2024

E não tinha de redimir no site? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 5 de outubro de 2024

Boa tarde não percebi 


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7953 comentários
  • 5 de outubro de 2024
Tiago Trindade1 escreveu:

Boa tarde, 

 

Pois não, tem uma campanha que iniciou agora de desconto de 100€ de desconto no equipamento e retiraram a informação. Esteve lá até à 2 dias atrás.

 

A oferta é de uma capa e carregador rápido. Podem verificar na fatura feita a 26 de Agosto a capa e carregador nela indicados. 

 

Obrigado 

 

 

@Tiago Trindade1 sugiro que partilhe a fatura da sua compra na loja do Colombo.

Caso o faça, omita dados pessoais em virtude do Fórum ser público.

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 5 de outubro de 2024

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 6 de outubro de 2024

@Tiago Trindade1, muito obrigado pela cooperação. 
Endereçámos a sua questão internamente para que seja verificada a situação. Assim, pedimos quem por favor, aguarde. 

Obrigado, 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • Resposta
  • 10 de outubro de 2024

Bom dia, @Tiago Trindade1

Pedimos desculpa pela demora no feedback. Endereçámos o seu assunto à equipa que o vai ajudar e contactar. O seu pedido está registado com o número 000155758797. 

Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 15 de outubro de 2024

Boa noite, 

 

Passou já o tempo indicado na mensagem e até agora s qualquer resposta dada. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 15 de outubro de 2024

@Tiago Trindade1, bom dia, 
Verificamos que o assunto ainda se encontra em acompanhamento, no entanto, encontramo-nos a aguardar de esclarecimentos quanto à campanha. 
Deste modo, pedimos que, por favor, aguarde o contacto. 
Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 4 de novembro de 2024

Bom dia, 

 

Lamentavelmente sem resolução ainda para a situação. 

 

Acho que o tempo de espera passou até do aceitável. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 4 de novembro de 2024

Lamentamos a situação, @Tiago Trindade1
Confirmamos que o assunto encontra-se ainda em análise, pelo que, para ajudar, endereçámos um pedido de feedback. 

Assim que tenhamos mais informação partilharemos. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 7 de novembro de 2024

Boa tarde, 

 

Situação de meses, é lamentável a lentidão da resolução de problemas por parte da Nos que não é a única a decorrer.

Posto isto pondero terminar um contrato de mais de 10 anos. 

 

Obrigado pela vossa resposta. 

Com os melhores cumprimentos 

Tiago Trindade 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29218 comentários
  • 7 de novembro de 2024

Boa tarde @Tiago Trindade1,

Lamentamos a demora na resolução deste tema.

Solicitámos celeridades junto da equipa NOS responsável. Será contactado logo que possível.

Agradecemos a compreensão


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 2 de dezembro de 2024

Continua a demora. Acabei por deixar a reclamação por escrito. Foi-me dada a razão e iria contactar com os produtos em questão para me serem entregues. Já estamos em Dezembro em nada. 4 meses quase após compra. Já paguei 3 faturas... Pagamentos é sempre ao dia certo a NOS não se esquece


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 3 de dezembro de 2024

@Tiago Trindade1, boa tarde. 
Lamentamos a situação. 

Confirmamos que a situação está em análise, pelo que pedimos a sua cooperação. 
Obrigado,