Skip to main content
Header
Respondido

Sinal de Rede Inexistente


Olá, desde ontem à noite que fiquei sem qualquer sinal de rede no meu telemóvel. já tentei desligar e voltar a ligar e até cheguei a retirar e voltar a colocar o chip mas realmente não tem solução. O que posso fazer pra resolver uma vez que não consigo nem contactar por telemóvel o apoio ao cliente?

 

Obrigado

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @Filipe Alexandre Tomé Prata

@Bruno Aleixo deu uma boa ajuda ao sugerir deslocar-se a uma loja NOS para adquirir a 2.ª via do cartão, no entanto, há um custo associado para a ativação, que apenas é anulado caso seja verificado pelos legistas a avaria do cartão SIM, pelo que deverá mencionar os despistes feitos.
Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30160 comentários
  • 16 de setembro de 2024

Boa tarde @Filipe Alexandre Tomé Prata,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O seu tarifário é pré-pago ou pós-pago? 

Caso seja pré-pago, confirmou se a renovação do tarifário ocorreu e tinha saldo para a mesma? 

Sugerimos que teste o cartão SIM noutro dispositivo.

Obrigado


Já experimentei igualmente noutro dispositivo mas continua com o mesmo problema. Tenho um tarifário pós-pago com as faturas em dia. 


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2314 comentários
  • 17 de setembro de 2024
Filipe Alexandre Tomé Prata escreveu:

Já experimentei igualmente noutro dispositivo mas continua com o mesmo problema. Tenho um tarifário pós-pago com as faturas em dia. 

Isso foi o cartão que morreu garantidamente. 

Vai a uma loja e troca. Como é uma avaria técnica do cartão eles dão-te um novo de graça.

Um bem haja 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • Resposta
  • 18 de setembro de 2024

Bom dia, @Filipe Alexandre Tomé Prata

@Bruno Aleixo deu uma boa ajuda ao sugerir deslocar-se a uma loja NOS para adquirir a 2.ª via do cartão, no entanto, há um custo associado para a ativação, que apenas é anulado caso seja verificado pelos legistas a avaria do cartão SIM, pelo que deverá mencionar os despistes feitos.
Obrigado