Como é possível haver faturação de uma chamada em roaming, a partir do EUA, sendo que tive o cuidado de o desligar logo à chegada?
É certo que inadvertidamente cliquei no número que me havia ligado (por acaso(?) o 16990) mas desliguei ainda antes do primeiro toque. Então cobram sem que a chamada tenha sido efetuada?
Não é pelo 2,50€, a pergunta surge-me por uma questão de princípio.
Para que existam consumos no estrangeiro é preciso que o equipamento se ligue a uma rede do país em causa, ou seja, para que o operador comunique à NOS que houve uma comunicação o equipamento tem de se ter ligado. Recordamos que a totalidade das comunicações feitas em roaming é da responsabilidade dos operadores internacionais, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada por essas operadoras a que o equipamento se ligou.
Para que existam consumos no estrangeiro é preciso que o equipamento se ligue a uma rede do país em causa, ou seja, para que o operador comunique à NOS que houve uma comunicação o equipamento tem de se ter ligado. Recordamos que a totalidade das comunicações feitas em roaming é da responsabilidade dos operadores internacionais, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada por essas operadoras a que o equipamento se ligou.
Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.