Skip to main content
Header
Respondido

Portabilidade realizada mas agora não consigo visualizar consumos na app

  • September 3, 2024
  • 4 comentários
  • 33 visualizações

Boas,

Mudei-me para o tarifário da WTF e mantive o mesmo número de telemóvel da Vodafone, a portabilidade já ocorreu com sucesso e já estou a utilizar o cartão da WTF com o número da portabilidade, porém agora quando tento aceder aos meus consumos na aplicação da WTF aparece-me um erro e não me deixa ver os consumos nem o saldo. Já no meu perfil dentro da app ainda aparece o número do cartão WTF e não o meu número antigo da portabilidade.

Algum moderador poderia ajudar-me?

Obrigado.

Melhor resposta por AlexandreL

Boa tarde @AlexandreL,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Partilhe com a comunidade como resolveu a situação. A sua ajuda é essencial para outros utilizadores da comunidade.

Obrigado

Boas, tive que terminar sessão e voltar a iniciar na app da WTF.

4 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • September 3, 2024

Já resolvi. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 3, 2024

Boa tarde @AlexandreL,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Partilhe com a comunidade como resolveu a situação. A sua ajuda é essencial para outros utilizadores da comunidade.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • Resposta
  • September 3, 2024

Boa tarde @AlexandreL,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Partilhe com a comunidade como resolveu a situação. A sua ajuda é essencial para outros utilizadores da comunidade.

Obrigado

Boas, tive que terminar sessão e voltar a iniciar na app da WTF.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 3, 2024

Agradecemos o seu testemunho e partilha @AlexandreL,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado