N-Esimo pedido para portabilidade de número
Boa tarde,
Recentemente aderi a um serviço TV Net Voz da NOS com 2 números de telemóvel. De forma a manter os números anteriores, foi feito pedido em loja no dia 31 de Julho para portabilidade de 2 números de telemóvel.
No dia 6 de Agosto liguei para a NOS pois nenhum número tinha sido transferido, pois apesar de o pedido ter sido feito em Loja, a Loja não enviou os documentos de portabilidade. Enviei novamente os 2 números para o email manter@nos.pt como pedido de apoio da NOS.
No dia 8 de Agosto foi feita a portabilidade de apenas um número. No dia 9 de Agosto ligo novamente para a linha de apoio da NOS e é-me referido que apenas um pedido de portabilidade foi recebido.
Envio novamente em anexo pela n-ésima vez o pedido de portabilidade para o manter@nos.pt. Podem sff validar que na NOS conseguem enviar, ler e processar emails?
Obrigado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

