Skip to main content
Header
Respondido

Alteração de tarifário

Boa Tarde.

Estou há várias horas a tentar alterar o tarifário do meu telemóvel, mas sem sucesso. A aplicação myNOS não tem essa opção. Também tentei directamente no vosso website, e após introduzir os meus dados, diz que não é possível. E quando vos telefonei (já quatro vezes), fico meia hora à espera só para me dizem que estou a telefonar para o departamento errado. O problema é que quando pergunto para onde telefonar, dizem que é para o 16990, opção 1, sendo que o problema é que essa opção apenas me diz para utilizar a aplicação para resolver um problema que a aplicação não resolve. Utilizando os códigos USSD também não resolve o problema porque o preço que é mostrado é mais do dobro daquele que está no vosso website pelo mesmo tarifário.

Gostaria que me informassem da melhor maneira para poder resolver este problema. Obrigado

Melhor resposta por Luís Seabra

Boa Tarde Mário,

Muito Obrigado, mas após ter continuado a insistir através do vosso contacto telefónico directo e ter conseguido falar com uma assistente espectacular, já consegui finalmente resolver esta situação. 

Agradecido uma vez mais.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 7 de agosto de 2024

Boa tarde, @Luís Seabra.

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seguintes dados: 

• número de contribuinte; 
  • número de telemóvel; e
  • nome do novo tarifário pretendido. 

Obrigado, 

• Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • Resposta
  • 7 de agosto de 2024

Boa Tarde Mário,

Muito Obrigado, mas após ter continuado a insistir através do vosso contacto telefónico directo e ter conseguido falar com uma assistente espectacular, já consegui finalmente resolver esta situação. 

Agradecido uma vez mais.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 9 de agosto de 2024

Muito obrigado pelo seu feedback, @Luís Seabra
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que surja, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Desejamos-lhe um excelente fim-de-semana. 
Obrigado

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 14 de janeiro de 2025

Olá,

Vivo fora de Portugal e da União Europeia e necessito de fazer uma alteração de tarifário assim que possível, mas não consigo através da app.

Preciso de ajuda, como faço para conseguir fazer esta alteração?

A situação é a seguinte: Tenho um tarifário pré pago com mensalidade que está prestes a renovar. No entanto, como não vou estar em Portugal nos próximos meses, gostaria de alterar para um tarifário Livres. 

Obrigada

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30160 comentários
  • 15 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@CSMO,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número em causa.

Obrigado