Skip to main content
Header
Respondido

Voucher


Boa tarde, recebi um voucher que me promete 140 euros na compra de um smartphone específico ou 70 de desconto na compra de um à minha escolha.

Acontece que o smartphone escolhido já possui um desconto aplicado no vosso site de 100 euros, e eu não estou a conseguir aplicar o meu voucher por mais que tente, vejo uma mensagem de "Voucher inválido", será o voucher não acomulavel com descontos já existentes?

Obrigado pela atenção 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @João_David.

Não identificámos qualquer impossibilidade de utilização do tipo voucher que menciona para compra de qualquer smartphone. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O código voucher que recebeu;
  • O equipamento que pretende adquirir e link da loja online;

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

13 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8106 comentários
  • 19 de junho de 2024

Boa tarde @João_David,

Sugiro que confirme se o código foi corretamente introduzido, se a campanha inclui o telemóvel que escolheu ou se o voucher pode ser utilizado na loja online e confirme até quando pode utilizar o código. Caso esteja a comprar a prestações:

  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 19 de junho de 2024

Boa tarde @João_David,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Em que circunstância foi atribuído o Voucher? Foi no seguimento a uma adesão a serviços NOS?

Está a realizar uma compra a pronto? 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 19 de junho de 2024

Boa tarde @João H. 

O voucher foi atribuído por trabalhar na empresa SONAE, e a compra seria a pronto pagamento.


Jorge C
Super User
  • 8106 comentários
  • 19 de junho de 2024

@João_David suponho que a questão seja acumular o desconto de cliente NOS com o voucher.

Nesse caso, o programa não é acumulável com campanhas de vouchers.

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 19 de junho de 2024

@Jorge C Não, a questão é o vosso site já aplicar automaticamente um desconto de 100 euros ao produto, eu não sou cliente nos, a questão era se será por isso que o meu voucher se considera inválido.

 


Jorge C
Super User
  • 8106 comentários
  • 19 de junho de 2024

@João_David por favor confirme se está a escolher “Preço Online” ou “Desconto Cliente NOS”.

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 19 de junho de 2024

Já confirmei, estou a selecionar a opção correta, que seria "preço online"@Jorge C


Jorge C
Super User
  • 8106 comentários
  • 19 de junho de 2024

@João_David se código foi corretamente introduzido, se a campanha inclui o telemóvel que escolheu e o voucher pode ser utilizado na loja online, se confirmou até quando pode utilizar.

Algo está errado, pelo que sugiro que aguarde a intervenção dos gestores da comunidade.

Obrigado.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 19 de junho de 2024
Jorge C escreveu:

Boa tarde @João_David,

Sugiro que confirme se o código foi corretamente introduzido, se a campanha inclui o telemóvel que escolheu ou se o voucher pode ser utilizado na loja online e confirme até quando pode utilizar o código. Caso esteja a comprar a prestações:

  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.

Obrigado.

Boa tarde @Jorge C, quando refere dois planos é à compra de 2 equipamentos ? É que parece-me ter havido uma alteração.

  • A compra está limitada ao stock existente e ao plafond máximo de 1722€, por NIF, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;                                                                       Neste caso, parece ter deixado de haver as duas compras e passar a haver o pafond máximo que não refere o número de compras.
  • https://www.nos.pt/pacotes/telemoveis-a-prestacoes?accordionid=ui-id-1

Jorge C
Super User
  • 8106 comentários
  • 19 de junho de 2024
Jose Rodrigues escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa tarde @João_David,

Sugiro que confirme se o código foi corretamente introduzido, se a campanha inclui o telemóvel que escolheu ou se o voucher pode ser utilizado na loja online e confirme até quando pode utilizar o código. Caso esteja a comprar a prestações:

  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.

Obrigado.

 

Boa tarde @Jorge C, quando refere dois planos é à compra de 2 equipamentos ? É que parece-me ter havido uma alteração.

  • A compra está limitada ao stock existente e ao plafond máximo de 1722€, por NIF, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;                                                                       Neste caso, parece ter deixado de haver as duas compras e passar a haver o pafond máximo que não refere o número de compras.
  • https://www.nos.pt/pacotes/telemoveis-a-prestacoes?accordionid=ui-id-1

 

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Agradeço o esclarecimento, neste caso o @João_David está a comprar a pronto, não se aplica.

Obrigado.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 19 de junho de 2024
Jorge C escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa tarde @João_David,

Sugiro que confirme se o código foi corretamente introduzido, se a campanha inclui o telemóvel que escolheu ou se o voucher pode ser utilizado na loja online e confirme até quando pode utilizar o código. Caso esteja a comprar a prestações:

  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.

Obrigado.

 

Boa tarde @Jorge C, quando refere dois planos é à compra de 2 equipamentos ? É que parece-me ter havido uma alteração.

  • A compra está limitada ao stock existente e ao plafond máximo de 1722€, por NIF, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;                                                                       Neste caso, parece ter deixado de haver as duas compras e passar a haver o pafond máximo que não refere o número de compras.
  • https://www.nos.pt/pacotes/telemoveis-a-prestacoes?accordionid=ui-id-1

 

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Agradeço o esclarecimento, neste caso o @João_David está a comprar a pronto, não se aplica.

Obrigado.

Sim, de facto não se aplica numa compra a prestações, numa compra a p.p. o cliente ainda é livre de comprar quantos equipamentos quiser.

Mas como na sua mensagem refere precisamente a compra a prestações, é apenas por isso que chamei a sua atenção, por favor não leve a mal.

             

Boa tarde @João_David,

Sugiro que confirme se o código foi corretamente introduzido, se a campanha inclui o telemóvel que escolheu ou se o voucher pode ser utilizado na loja online e confirme até quando pode utilizar o código. Caso esteja a comprar a prestações:

  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.

Obrigado.


Jorge C
Super User
  • 8106 comentários
  • 19 de junho de 2024

@Jose Rodrigues conforme pode verificar após essa possibilidade, a situação foi esclarecida.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • Resposta
  • 19 de junho de 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @João_David.

Não identificámos qualquer impossibilidade de utilização do tipo voucher que menciona para compra de qualquer smartphone. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O código voucher que recebeu;
  • O equipamento que pretende adquirir e link da loja online;

Obrigado


Comentário