Skip to main content
Header
Respondido

CVP Inválido


Boa tarde,

Tenho um número  da WTF ativo, o qual perdi o chip e vou portá-lo para WOO. 
Quando submeto o CVP (retirado da app WTF) no formulário de portabilidade da nova operadora, informam-me que o CVP é inválido, sendo assim, estou impossibilitada de realizar a portabilidade.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Jeise Ramos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de telemóvel WTF;
  • Código CVP que lhe é apresentado na APP;

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
20% acharam o tópico útil

13 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8427 comentários
  • 5 de junho de 2024

Boa tarde @Jeise Ramos,

Sugiro que confirme se o número e o CVP estão corretos no pedido de portabilidade.

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 5 de junho de 2024

Olá @Jorge C .
Sim os dados que inseri estão corretos. Estou fazendo a tentativa à dias, e resulta no mesmo erro sempre.
 


Jorge C
Super User
  • 8427 comentários
  • 5 de junho de 2024

@Jeise Ramos se fosse da Woo para a WTF ou NOS com certeza que seria mais simples.

Neste caso, o CVP que aparece na App WTF deverá estar correto portanto sugiro que questione a Woo sobre o erro, por exemplo, usando este site

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 5 de junho de 2024

Boa noite, 
Agradecemos a sua mensagem @Jeise Ramos e a ajuda do @Jorge C.

O CVP é um código composto por 12 dígitos. Confirme, por favor que está a colocar os digitos de forma correta. 
Está a inserir o código num formulário online? 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 6 de junho de 2024

Boa noite, @João H. 
Sim, estou inserindo o código no formulário online na App da operadora Woo, e retorna como “ O CVP introduzido não é válido”. Todas as informações que inseri estão corretas, mas retorna esta mensagem de erro.

Agradeço se puder solucionar o problema.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 7 de junho de 2024

@Jeise Ramos, bom dia. 

Sugerimos que submeta o seu pedido de portabilidade diretamente no site WOO
Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 11 de junho de 2024

Bom dia @Mário P.  e @João H. 
Submeti o pedido direto a WOO como vocês pediram e mais uma vez a resposta é que o código CVP da WTF (NOS) é INVÁLIDO! O problema é com a NOS. Podem por favor verificar qual o problema que há?
Passo os dados necessários por mensagem privada.
Obrigada e aguardo.


Jorge C
Super User
  • 8427 comentários
  • 11 de junho de 2024

Boa tarde @Jeise Ramos,

Sugiro que envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • Número de telemóvel em questão;
  • Número de contribuinte.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • Resposta
  • 11 de junho de 2024

Boa tarde @Jeise Ramos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de telemóvel WTF;
  • Código CVP que lhe é apresentado na APP;

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 20 de dezembro de 2024

Boa tarde,
A mesma coisa acontece, queria portar o número NOS para WOO, mas diz “CVP Inválido”. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 20 de dezembro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Antonío Santos,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número WTF.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 20 de dezembro de 2024

@João H. já enviei a informação, obrigado!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 20 de dezembro de 2024

Agradecemos o seu testemunho ​@Antonío Santos,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário