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Respondido

acesso restrito às redes no estrangeiro


Já vão 4 dias que estou sem rede no meu telemóvel da NOS, estou na Sérvia e o meu acesso encontra-se “restrito” só que ninguém do apoio técnico percebe o porquê. Não consigo conectar-me a nenhuma rede aqui (mesmo às autorizadas MTS, Yettel, Vivacom). Preciso que alguém me ajude: o número do meu pedido é INC000150193730. Estou farta de ligar para NOS 

Melhor resposta por Mário P.

@Valentina Sofijanic, boa tarde. 

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Verificamos que a situação está a ser verificada pela equipa que a vai ajudar e contactar. Lamentamos não conseguir intervir. 
Obrigado,

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10 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8096 comentários
  • 1 de junho de 2024

Boa tarde @Valentina Sofijanic,

Sugiro que coloque o cartão em outro equipamento como teste.

Caso o problema persista, como já estão a acompanhar a situação terá de aguardar feedback.

Obrigado.


Trata-se do eSIM… o meu outro eSIM da nós funciona lindamente, este é que não!!!


Jorge C
Super User
  • 8096 comentários
  • 1 de junho de 2024

@Valentina Sofijanic caso seja Apple pode tentar transferir o eSIM com outro iPhone via Bluetooth.

Obrigado.

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29515 comentários
  • Resposta
  • 1 de junho de 2024

@Valentina Sofijanic, boa tarde. 

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Verificamos que a situação está a ser verificada pela equipa que a vai ajudar e contactar. Lamentamos não conseguir intervir. 
Obrigado,


Mário P. escreveu:

@Valentina Sofijanic, boa tarde. 

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Verificamos que a situação está a ser verificada pela equipa que a vai ajudar e contactar. Lamentamos não conseguir intervir. 
Obrigado,

Boa tarde. Consegue verificar se estão a tratar do meu assunto? Continuo sem rede, a Nós disse que me ia ligar ontem mas ninguém me ligou. Estou no estrangeiro, não consigo continuar a ligar para o suporte 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29515 comentários
  • 2 de junho de 2024

@Valentina Sofijanic, boa tarde. 

Tentámos entrar em contacto mas sem sucesso. 

Diga-nos, por favor, se esse eSIM foi ativo em Portugal. Se sim, está no mesmo equipamento em que está ativo o outro?

Obrigado, 


Eu tenho o meu número de empresa ativo e a funcionar. (931***541). Testei e recebo chamadas normalmente. No meu 910***918 é que não tenho rede portanto não posso receber chamadas…

 

o eSim do 910 foi ativo em portugal. E esteve a funcionar lindamente até a minha última volta para Servia (viajo para cá todos os meses). O 931, eSim tbm, está no mesmo equipamento (iphone 15) e funciona lindamente.


ah e já tentei desligar todos os outros cartões eSim, só liguei o 910, fiz pesquisa manual de rede e também não dá.

o outro 931 quando faço o mesmo, funciona bem. Com outros cartões eSim o 931 também funciona bem.

 


@Mário P.  alguma novidade, sabe?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 3 de junho de 2024

Boa tarde @Valentina Sofijanic,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Número de telemóvel preferencial para contacto;

Obrigado


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