Skip to main content
Header
Respondido

Ativação de mais dados móveis sem autorização do cliente

Boa noite, gostaria de saber com é possível terem atribuído mais dados móveis, após ter esgotado o plafond mensal, sem minha autorização. Obrigado.

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite @CarlosAPP,

Pode gerir os aditivos extra de internet nos canais digitais.

Os aditivos de extra de internet permitem o controlo dos seus consumos de internet no telemóvel, através da gestão do limite máximo de aditivos que quer ter, sempre que esgota os dados móveis base.

Defina o limite de aditivos através da app ou da área de cliente my NOS. Caso não queira ter custos adicionais, escolha Não quero usar extra de internet.

Obrigado

3 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • May 26, 2024

Boa noite @CarlosAPP,

Pode gerir os aditivos extra de internet nos canais digitais.

Os aditivos de extra de internet permitem o controlo dos seus consumos de internet no telemóvel, através da gestão do limite máximo de aditivos que quer ter, sempre que esgota os dados móveis base.

Defina o limite de aditivos através da app ou da área de cliente my NOS. Caso não queira ter custos adicionais, escolha Não quero usar extra de internet.

Obrigado

• Autor
  • Byte
  • May 27, 2024

Bom dia, as opções que disponho são de 1 a 10 extras, não tenho a opção “não quero usar extra de internet”.

Como fazer agora?

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 27, 2024

Boa tarde @CarlosAPP,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Jorge C a esclarecer.

Saiba como definir um limite de internet extra mensal através da my NOS:

Para melhor compreendermos este tema, detalhe-nos, por favor, qual o tarifário que possui atualmente.

Obrigado