Skip to main content
Header
Respondido

Fraude em oferta de novo tarifário?


  • Byte
  • 1 comentário

Bom dia.

Como se pode ver pela imagem (https://ibb.co/vHRkwYg) recebi uma proposta para mudar para um tarifário em que iria ter 3500 minutos/sms + 1500 minutos/sms, no entanto, quer no contrato que me enviaram, quer na aplicação myNOS, apenas aparece 3500 minutos/sms para utilizar.

 

Pergunta: Se isto não é fraude, onde estão os restantes 1500 minutos/sms?

Obrigado

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, @MMI
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Agradecemos o seu comentário. O tarifário que tinha, antes de aceitar a alteração, era o Mais Saldo com 2000 minutos, ou seja, ao alterar para o NOS Mobile 10GB passou a ter +1500 minutos e SMS conforme indicado na imagem, ou seja, o +1500 é o acréscimo face aquilo que já tinha com o tarifário anterior. 
Obrigado, 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29560 comentários
  • Resposta
  • 22 de maio de 2024

Boa tarde, @MMI
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Agradecemos o seu comentário. O tarifário que tinha, antes de aceitar a alteração, era o Mais Saldo com 2000 minutos, ou seja, ao alterar para o NOS Mobile 10GB passou a ter +1500 minutos e SMS conforme indicado na imagem, ou seja, o +1500 é o acréscimo face aquilo que já tinha com o tarifário anterior. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 22 de maio de 2024

Agradeço a resposta, no entanto o que a NOS fez está errado. Primeiro porque apesar de lhe ter dado o nome de “Mais Saldo 2000 minutos/sms”, a verdade é que o meu tarifário antigo nem sequer era esse, e segundo porque se dizem que o tarifário proposto é 3500 + 1500 sem indicação de que o +1500 é em referência a um tarifário que eu nem sequer tinha, o normal é  que se assuma que o total seja 5000 minutos/sms por mês.

 

Obrigado pelo esclarecimento.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29438 comentários
  • 22 de maio de 2024

Boa tarde @MMI,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar. Iremos endereçar este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário