Olá,
venho mostrar o meu descontentamento com os serviços NOS.
recentemente, por volta de 12 de abril, um comercial da NOS telefonou a apresentar uma promoção para incluir o cartão móvel no contrato já existente da NOS. Assim foi feito e por seguinte, como venho da Vodafone, quero manter o meu número de sempre e por isso passamos á fase do código de portabilidade.
consta que desde esse tempo ainda estou esperando a aceitação por parte da NOS para finalizar a situação.
Agora com o cartão da NOS inserido, fazer chamadas o meu número aparece oculto. As pessoas não conseguem telefonar-me. E praticamente estou a funcionar só com internet. estou off da linha.
a minha pergunta é, por que motivo demora tanto tempo tratarem deste assunto, quando estamos no século XXI e em 2024.
E o melhor é que mesmo não estando em completo funcionamento, as faturas do mês de abril já apareceram incluindo os gastos que se fez com o novo cartão da nos, incluindo 3 euros em chamadas cobradas quando tento falar com a linha de apoio ao cliente, que costuma funcionar somente aos dias de semana.
questiono, sendo que trabalho com o telemóvel como se resolve isto, já que também já estou cansado de telefonar para resolver o assunto e todos os colaboradores tem uma resposta distinta sobre o mesmo assunto.
Só acho engraçado na pressa em fechar contratos e agarrar clientes. Mas depois para prestar um bom serviço já ficamos muito atrás. E claro, sempre preocupados em promover questionários de avaliação do cliente ao serviço.
Para mim, avaliação zero.