Mudei há 3M para o tarifário WTF Pós 30GB e desde então carregar o saldo tem-me frustrado... a APP da myNOS não me permite carregar diretamente o saldo, e quando vou redirecionado para a página da my.nos.pt para carregar o saldo e insiro o meu número de telemóvel diz-me que o número está inválido. Ainda por cima, depois vêm com a ameaça de ter de pagar 3.50€ pelo atraso no pagamento. Por isso tenho feito sempre o pagamento pela referência do multibanco que me enviam por SMS, o que me rouba algum tempo desnecessariamente.
Previamente, quando estava no tarifário do WTF, não havia qualquer stress, tinha lá o saldo para fazer o pagamento automático, e caso não tivesse saldo suficiente o cartão ficava bloqueado, e pagava quando me desse mais jeito. Agora ao aceder à app WTF, os benefícios foram-se (algo que não me foi explicado quando me propuseram a mudança de tarifário!), serve agora apenas para ver os dados do cartão.
Começo a ponderar mudar de tarifário ou mesmo de operadora... não estou para ter chatices com algo tão básico.
Respondido
Impossível carregar saldo no my NOS
Melhor resposta por João H.
Bom dia,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a esclarecer.
Se o seu tarifário atual é pós-pago, o carregamento do saldo deixa de estar disponível, uma vez que recebe faturas para efetuar o pagamento. Veja como o fazer:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.