Skip to main content
Header

Cancelar serviço WTF

Boa tarde,

Encontro-me a viver no Reino Unido e como tal tenho vindo a utilizar apenas o meu número inglês. 

Tenho um numero português (WTF) associado à conta da NOS da minha morada antiga, onde os meus amigos ainda vivem (wifi + canais + telemóvel adicionado na fatura). 

Gostaria de cancelar o meu numero / o meu tarifário (a conta wifi + canais etc mantém-se). 

Como poderei fazer isto?

Obrigada

6 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8423 comentários
  • 20 de abril de 2024

Boa tarde @Adriana Afonso,

Pode fazer alterações ao contrato no entanto essa situação implica uma renegociação.

Sugiro que ligue para as linhas de contacto aqui.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30160 comentários
  • 20 de abril de 2024

Boa tarde @Adriana Afonso,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Em alternativa à recomendação do @Jorge C envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 19 de dezembro de 2024

Gostaria de saber como cancelar um serviço wtf

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30160 comentários
  • 19 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@Núria Pires,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número WTF e PIN original.

Obrigado

Me mudei para o Reino Unido, acompanhando meu noivo que recebeu uma proposta de emprego. No entanto tenho uma conta Nos com telemovel + canais + Internet e preciso cancelar, e tambem um numeo de telemovel pos pago da WTF .

Quando contratei o serviço perguntei se era em caso de mudança, pois eu trabalhava de casa aos finais de semana, precisava de uma conexao estavel de internet, mas sabia da possibilidade de nos mudarmos,no entanto eles me informaram que  eu seria isenta da taxa de cancelamento antes do fim do contrato, pois  nesse caso nao havia taxa a ser paga. 

Para piorar, antes de nos mudarmos fomos pessoalemente a uma loja NOS, no forum Vasco da Gama, esperei por 1h para ser atendida, pedi para cancelarem, expliquei a razao, o senhorbque me atendeu me pediu para assinar um documento e nao disse mais nada. Depois, no mes seguinte, fui cobrada e entrei em contato, no qual disseram nao haver nenhuma tentativa de cancelamento, eu tinha uma mensagem do dia em que fui com um numero, mas eles ignoraram e disseram que nao valia nada se eu nao tinha o documento, o qual nao me deram. Estou agora presa a servicos que nao uso, uma taxa absurda de cancelamento e me nego a seguir pagamento. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30160 comentários
  • 18 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Julia Assuncao Oliveira Costa,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-la para dar continuidade ao mesmo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado