Estou há um mês a receber telefonemas de múltiplos números, que me indicam que lhes tenho telefonado múltiplas vezes. Como já não é só um, acredito que lhes apareça o meu número tanto que retornam a chamada. Mas essas chamadas não são feitas por mim nem aparecem no meu histórico nem no histórico de facturação. Acredito que estejam a usar o meu numero num esquema de spoofing. Como devo proceder?
Respondido
Spoofing
Melhor resposta por Mário P.
Bom dia,
Lamentamos a situação.
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. No entanto, sugerimos sempre que notem estas situações reportem às autoridades competentes para analisarem a situação.
A NOS tem conhecimento de que estão a existir, chamadas de voz internacionais ou nacionais para obter informações pessoais confidenciais, como senhas, números de cartão de crédito e dados bancários.
Saiba mais em:
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.